NET CONTROL INFORMÁTICA

NET CONTROL INFORMÁTICA

Clínica e Pet Shop Mundo Animal

Clínica e Pet Shop Mundo Animal

Anuncie aqui

Anuncie aqui

CENTRAL DAS RAÇÕES

CENTRAL DAS RAÇÕES

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Prefeita de Guadalupe reduz o próprio salário, do vice-prefeito e de secretários

A Prefeita do município de Guadalupe, Neidinha Lima, divulgou no início da manhã desta quinta-feira 03/08, uma nota sobre a redução de seu próprio salário em 20%, como também do vice-prefeito, secretários assessores e demais cargos de chefias em seu Governo.
Prefeita Neidinha Lima

Confira abaixo a nota divulgada pela prefeita Neidinha Lima:
“Amigos, diante do crítico momento econômico, financeiro e orçamentário vivenciado em Guadalupe, em decorrência da frustração da receita proveniente do ICMS e FPM e atendendo as recomendações do Tribunal de Contas do Estado, iniciamos o segundo semestre adotando uma série de medidas emergenciais para minimizar este impacto.
Dentre elas, o decreto Nº 023-A, que reduz em 20% o meu salário de prefeita, o do vice-prefeito, de secretários, assessores e demais cargos de chefias do nosso governo. Não há dúvidas que são medidas duras, porém, estamos fazendo aquilo que é essencial, enxugando a folha de pessoal, reduzindo salários e cortando gratificações, e só assim, Guadalupe poderá ter grandes avanços. Além disso, nossa maior prioridade é pagamento em dia.

Por fim, quero afirmar que temos coragem e responsabilidade suficiente, para tomar decisões que garantem a estabilidade financeira do nosso município. Não serei inconsequente e nem politiqueira, pois o momento é crítico e necessita decisões firmes e resolutivas. Vamos reduzir gastos sem afetar a qualidade dos serviços prestados e focar os investimentos onde de fato é prioridade. Isso é gestão eficiente e transparente"

PUBLICIDADE


Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Prefeita de Guadalupe reduz o próprio salário, do vice-prefeito e de secretários"

Postar um comentário