Conheça os novos planos da SevenNet

Conheça os novos planos da SevenNet

NET CONTROL INFORMÁTICA

NET CONTROL INFORMÁTICA

Vem aí o aniversário de Os Trouxas 2.0 em Guadalupe

Vem aí o aniversário de Os Trouxas 2.0 em Guadalupe

Anuncie aqui

Anuncie aqui

domingo, 20 de agosto de 2017

Sobrinho do prefeito de Floriano morre após poste cair sobre sua cabeça

Renan Rodrigues, de 11 anos, morreu vítima de acidente doméstico em Floriano (244 km de Teresina). O menino brincava com colegas no quintal de sua residência, no bairro Sambaíba, quando um poste caiu sobre sua cabeça. O acidente aconteceu na tarde de sábado (19).

A criança ainda foi socorrida por familiares, mas entrou em óbito antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Polícia Civil esteve no local e constatou a fatalidade.
Em rede social, o prefeito Joel Rodrigues, tio da vítima, emitiu uma nota falando sobre a dor da família após a tragédia.
“A nossa família chora intensamente diante de uma dor incalculável, que só o toque de Deus nos faz resistir em pé, porque humanamente não seria possível. Nosso pequeno Renan Rodrigues, sobrinho querido, não há outra explicação pela sua partida a não ser uma missão de se tornar anjo, para ser mais um protetor do exército do Pai. Agradecemos as muitas manifestações de pesar e lamentação de amigos, familiares e até desconhecidos, e continuaremos a viver esta perda indescritível”, escreveu Joel Rodrigues.
O sepultamento do pequeno Renan aconteceu na manhã deste domingo (20), no cemitério do Alto da Cruz.

Fonte: Meionorte

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Sobrinho do prefeito de Floriano morre após poste cair sobre sua cabeça "

Postar um comentário