Conheça os novos planos da SevenNet

Conheça os novos planos da SevenNet

NET CONTROL INFORMÁTICA

NET CONTROL INFORMÁTICA

Vem aí o aniversário de Os Trouxas 2.0 em Guadalupe

Vem aí o aniversário de Os Trouxas 2.0 em Guadalupe

Anuncie aqui

Anuncie aqui

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Vereador Jesse James apresenta projetos em Guadalupe

Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 14/08, o vereador Jesse James, usou a tribuna para apresentar projetos.
Vereador Jesse James

Dentre os projetos apresentados estão o que concede cidadania Gaudalupense a Sra. Maria Lurdes Carvalho Lima, nasceu em 05 de novembro de 1928 na cidade de Jerumenha-PI, foi professora primária, casou em 12 de outubro de 1945 com Georgiano Fernandes Lima (in memoriam), em Santa Rosa, Município de Guadalupe, morou três anos em Brejo dos Cágados onde tiveram três filhos: Vera, Alair e Júlio César. Mudou-se para Santa Rosa onde teve mais três filhos: Sebastião, Osvaldo e Maria Jesus. Dona Lurdes mudou-se para Guadalupe Velha, onde teve os filhos: José Carvalho, Horácio (in memoriam), Horácio, Demostenes, Magnólia, preocupada com sua gravidez foi até Jerumenha onde nasceram: Georgiano Filho e Jaqueline. Já seu último filho nasceu em Guadalupe Nova, Paulo César (in memoriam).

Hoje dona Lurdes, matriarca da família Lima, gerou e criou uma enorme família, sempre pensando e incentivando o crescimento e desenvolvimento de seus filhos e de seu Município, o qual escolheu para morar e adorar... Guadalupe. Outro pedido de cidadania Guadalupense foi para Jailson Cardoso Silva, nasceu em 1º de julho de 1985 na cidade de Nova Iguajo-RJ, filho de Antonio Cardoso da Silva e Antonia Maria da Silva. Casado com Fabíola Alves Sá, reside na Rua Guanabara, Casa: 08, Quadra: Q, Bairro: Vila Boa Esperança.
Em dezembro de 2007 iniciou suas especulações. Iniciou suas atividades em
2011. Proprietário da Seven Net.
Finalizando a apresentação de projetos o vereador apresentou outro que institui a ave Papagaio Verdadeiro, como símbolo de Guadalupe.
Em sua justificativa, Jesse James explicou aos vereadores que a ave denominada, vulgarmente, de Papagaio Verdadeiro e, cientificamente, de Amazona aestiva, pertencente à família dos psitacídeos, com seus 38 centímetros, é presente em Guadalupe.
No belo amanhecer da nossa cidade, onde os primeiros raios de sol, essa ave
nos desperta com seu som estridente e característico, expressando a felicidade da liberdade, surgindo das copas das árvores e voando pelas águas iluminadas do nosso lago. A sua beleza exuberante, com uma variação linda e vibrante de cores, passando pelos tons verde do ventre, amarelo e azuis da cabeça, até as penas vermelhas, estas últimas pintadas nas asas, abrilhantando e caracterizando essa linda espécie silvestre nativa da nossa cidade. O privilégio de contemplarmos, em voos livres pelo céu da nossa cidade, essa admirável ave, que se encontra ameaçada de extinção em outros ambientes naturais. O despertar da consciência ambiental nos nossos munícipes pela proteção dos recursos naturais, faz-se necessário um olhar especial, afetuoso e de respeito sobre todas as espécies da nossa fauna silvestre, enaltecido pelo Papagaio Verdadeiro, que libertos desfrutarão do prazer da vida, cumprindo suas funções biológicas, reproduzindo e perpetuando a riqueza da biodiversidade da nossa cidade para a atual e futuras gerações. E, finalmente, ser de toda conveniência que, em determinados bens públicos municipais, seja aplicada a logomarca criada por este Lei Municipal;
Após a apresentação dos projetos, Jesse James, voltou a falar o as dificuldades encontradas no município, como também dos projetos para o futuro que promete gerar vários empregos na cidade.
.


Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Vereador Jesse James apresenta projetos em Guadalupe"

Postar um comentário