Conheça os novos planos da SevenNet

Conheça os novos planos da SevenNet

NET CONTROL INFORMÁTICA

NET CONTROL INFORMÁTICA

Vem aí o aniversário de Os Trouxas 2.0 em Guadalupe

Vem aí o aniversário de Os Trouxas 2.0 em Guadalupe

Anuncie aqui

Anuncie aqui

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Vereador Odair Holanda afirma que a atual gestão está destruindo a educação do município

O vereador Odair Holanda do PDT, iniciou sua fala na Tribuna Câmara Municipal de Guadalupe, expressando seu pesar pelo falecimento do Senhor João Dias Ferreira, um amigo pessoal, deixando seu pesar aos familiares.

Vereador Odair Holanda
Odair Holanda informou que esteve analisando os balancetes do mês de março da Prefeitura Municipal, onde destacou alguns gatos.

O Vereador apontou que os valores gastos com passagens aéreas e diárias somente com a família da Prefeita ultrapassou 13 mil reais no mês de março. Além do mais o vereador diz ser incompatível o valor gasto com a merenda escolar que foi de 83 mil reais, com a péssima qualidade da merenda que é servida aos alunos da rede municipal.

Em continuidade o vereador apontou ainda que os valores gastos na reforma da escola CEDEG, também são incompatíveis com os serviços executados, pois constam pagamentos de mais de 160 mil reais além de um aditivo de 45 mil reais, apresentou ainda um gasto no mês de março de 45 mil reais com a Fundação Madre Juliana.

Odair Holanda afirmou ainda que a educação de nosso município vive atualmente um caos, o que demonstra a falta de comprometimento dos responsáveis pela gestão da educação em Guadalupe.

Afirmou o vereador que o Decreto 026/2017, muda completamente o sistema de ensino em pleno o ano letivo, sem que fosse apresentada qualquer proposta pedagógica que justificasse tal alteração e sem discussão alguma com a sociedade. O vereador afirmou ainda que esta alteração em pleno o ano letivo somente trará prejuízos aos alunos e professores que serão duramente penalizados.

Já com relação a portaria 127/2017, que demite os professores contratados através de teste seletivo, o vereador afirmou que isso só demonstra o tamanho da falta de planejamento da Secretaria de Educação, sendo que os professores demitidos tiveram suas finanças pessoais prejudicadas de forma repentina, pois contavam com o emprego para arcar com seus compromissos.


O vereador finalizou desejando dias melhores para a Educação em Guadalupe, pois o momento a atual é de um completo caos e desorganização.


PUBLICIDADE


Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Vereador Odair Holanda afirma que a atual gestão está destruindo a educação do município"

Postar um comentário