Conheça os novos planos da SevenNet

Conheça os novos planos da SevenNet

NET CONTROL INFORMÁTICA

NET CONTROL INFORMÁTICA

Vem aí o aniversário de Os Trouxas 2.0 em Guadalupe

Vem aí o aniversário de Os Trouxas 2.0 em Guadalupe

Anuncie aqui

Anuncie aqui

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Vereador Odair Holanda não compreende empenhos pela PMG que somam mais de 800 Mil

O vereador Odair Holanda do PDT usou a Tribuna da Câmara Municipal na sessão desta segunda-feira dia 14/08, para parabenizar todos os pais guadalupenses pela passagem do dia dos pais. Odair Holanda afirmou ainda que esteve na última semana com seu filho hospitalizado no Hospital Local, tendo elogiado a organização e limpeza do hospital e que como oposição tem o papel não somente criticar, mas de elogiar o que está dando certo.
Vereador Odair Holanda

O vereador Odair Holanda entende as dificuldades financeiras do município, entretanto, não compreende alguns gastos realizados pelo município. Apresentou empenhos em nome das empresas: PLANACON, Fundação Madre Juliana, Construtora Cerrado Sul e Daniel Ranilson Pereira Sena – ME, que somam mais de 800 mil reais, despesas estar que poderiam ser aplicadas em outras necessidades como medicamentos nos postos de saúde que se encontram em falta.
O vereador levou a Tribuna o Livro da escritora guadalupense Railma Cavalcante, Opacacionante a Marca do Anjo, relembrando que esteve no lançamento do livro em Floriano e que quando apresentou Projeto na Câmara Municipal para incentivo à leitura é para que mais talentos como o de Railma Cavalcante possam surgir no Município.
Com relação a programação do aniversário da cidade o Vereador afirmou que a programação é tímida, destacando dois pontos do convite. O primeiro é fato de que no convite constarem os nomes dos deputados Georgiano Neto e Júlio César, o que fere o princípio da impessoalidade, e que a administração não pode vincular nomes em seus atos.
O vereador afirmou ainda que a educação está sendo malconduzida no município de Guadalupe, que foi o primeiro a criticar o seletivo que foi realizado de forma não planejada, ao estabelecer uma carga horária de 40 horas semanais, além do mais foram convocadas mais pessoas do que o previsto, gerando expectativa nos professores contratados que agora irão perder seus empregos.
Ressaltou ainda que durante o recesso esteve em uma reunião realizada no auditório da Câmara, promovida pela Secretaria de Educação, e que a secretaria trouxe um consultor de Teresina. Segundo o vereador para resolver os problemas da educação não há necessidade de gastar com consultor, basta haver planejamento e organização por parte dos que conduzem a educação no município de Guadalupe.






Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Vereador Odair Holanda não compreende empenhos pela PMG que somam mais de 800 Mil"

Postar um comentário