Conheça os novos planos da SevenNet

Conheça os novos planos da SevenNet

NET CONTROL INFORMÁTICA

NET CONTROL INFORMÁTICA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

Anuncie aqui

Anuncie aqui

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

BANCO POSTAL DOS CORREIOS DE GUADALUPE SERÁ FECHADO EM 11/10

A Empresa Correios e Telégrafos (ECT) informou na última quarta-feira, (13), o fechamento de 180 agências de Bancos Postais (ABP) em todo o Piauí deve acontecerá até 11 de outubro deste ano. 

Com essa medida, as cidades do interior do estado sofreram maior impacto, pelo fato de algumas cidades possuírem apenas o Banco Postal para serviços bancários. 
A agência do Correios de Guadalupe, já colocou em sua entrada o comunicado sobre o fechamento do Banco Postal.

Segundo Edilson Nete, presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Piauí (Sintect/PI), o fechamento de Bancos Postais no estado acontecerá porque a diretoria da ETC não cumpriu a decisão judicial sobre a instalação de equipamentos de segurança e ainda anunciou o fechamento das agências dos Bancos Postais. 


“Lamentamos essa opção política da diretoria da ECT, sabemos que os mais prejudicados serão os clientes, principalmente, os que moram em cidades interioranas”, pontua. 

O fechamento de Bancos Postais está acontecendo em vários estados brasileiros, além do Piauí, terão suspensos esses serviços, o estado de Alagoas, Bahia, Sergipe, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Rondônia, Roraima e Rio Grande do Sul. 



Denúncia do Sintect/PI


Há 9 anos, o Sintect/PI denunciou ao Ministério Público do Trabalho (MPT) o processo sobre a segurança nas agências, no entanto, a ECT de lá para cá não tomou nenhuma iniciativa no cumprimento da decisão, por alegar que não conseguirá estruturar, fisicamente, com a instalação de equipamentos de segurança as agências e por isso fechará as agências. 

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "BANCO POSTAL DOS CORREIOS DE GUADALUPE SERÁ FECHADO EM 11/10"

Postar um comentário