Conheça os novos planos da SevenNet

Conheça os novos planos da SevenNet

NET CONTROL INFORMÁTICA

NET CONTROL INFORMÁTICA

Vem aí o aniversário de Os Trouxas 2.0 em Guadalupe

Vem aí o aniversário de Os Trouxas 2.0 em Guadalupe

Anuncie aqui

Anuncie aqui

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Confira o pronunciamento do Vereador Jesse James

Ao fazer uso da tribuna na noite desta segunda-feira 04/09, o Vereador Jesse James - PSD, iniciou suas palavras falando da grave crise política e financeira que assola o pais e que afeta diretamente os Municípios Brasileiros, o que tem dificultado e muito as administrações municipais, disse que Guadalupe apesar de tanto sofrimento, tanto abandono, tanta falta de compromisso de gestões passadas, permanece forte, bonita e com grande potencial para o desenvolvimento, comentou sobre as criticas e cobranças feitas a atual administração, criticas e cobranças em sua grande maioria feitas por pessoas que hoje se colocam como defensores do povo, mas que durante os 94 meses em que o ex-prefeito Wallem Mousinho foi Prefeito e abandonou e destruiu Guadalupe, ficaram calados.
Vereador Jesse James

O Vereador disse que a única obra relevante feita na gestão passada foi o portal e indagou, alguém sabe onde esta o antigo portal? Pois ele sabe onde foi parar a antiga estrutura paga com recursos do povo e utilizada hoje como bem particular.

Disse ser difícil para a gestora demitir um pai de família, mas isso esta sendo feito, por um único motivo, o grande compromisso da atual Prefeita com a moralidade e a seriedade da coisa pública, seria desumano manter esses pais de família no emprego e não ter condição de paga-los, disse que alguns adversários torcem pelo fracasso da nova administração, mas que essa torcida é em vão.

Comentou as conquistas da nova gestão, o resgate das tradições e dificuldades que vem enfrentado, mas disse ter certeza que tudo será superado, em nome do bem maior que é o povo de Guadalupe.

Texto: Guadalupeagora

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Confira o pronunciamento do Vereador Jesse James"

Postar um comentário