Conheça os novos planos da SevenNet

Conheça os novos planos da SevenNet

NET CONTROL INFORMÁTICA

NET CONTROL INFORMÁTICA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

Anuncie aqui

Anuncie aqui

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Criança de cinco anos morre afogada durante brincadeira com seus amigos

Uma criança de cinco anos, de nome Francisco Moisés Craveiro de Sousa, faleceu no final da tarde desta terça-feira (19/09), vítima de afogamento ocorrido em um açude na localidade João Pereira, zona rural de José de Freitas.

Segundo informações repassadas por uma familiar, a tragédia aconteceu quando o garoto estava tomando banho nas águas do açude, em companhia de outras crianças, e durante um mergulho, Moisés não conseguiu se manter na superfície da água, vindo a se afogar.
Ainda de acordo com familiares, os amiguinhos de Moisés pediram ajuda imediatamente para algumas pessoas que residem próximo ao açude, e rapidamente retiram o garoto da água e levaram as presas para a urgência do Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde já chegou praticamente sem vida. A equipe médica ainda tentou reanima-lo, porém não tiveram êxito na tentativa de salvar o garoto.
A mãe da criança de nome Milagres, bastante chocada, falou que deixou o filho na casa da avó, enquanto pegava umas roupas na casa de uma vizinha, minutos depois foi surpreendida com a triste notícia do ocorrido com seu filho no açude, entrando em desespero.
Os moradores da comunidade e familiares estão em choque com a morte trágica e prematura de Moisés.

Fonte: 180Graus

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Criança de cinco anos morre afogada durante brincadeira com seus amigos"

Postar um comentário