Conheça os novos planos da SevenNet

Conheça os novos planos da SevenNet

NET CONTROL INFORMÁTICA

NET CONTROL INFORMÁTICA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

Anuncie aqui

Anuncie aqui

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Detentos do presídio Vereda Grande causam princípio de rebelião

Detentos fizeram na manhã desta quinta-feira (21) uma rebelião na penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na Vereda Grande, zona rural do município de Floriano.


Acredita-se que a rebelião aconteceu pelo fato dos agentes penitenciários proibirem a entrada de mantimentos trazidos pelos familiares no presídio. 

Equipes da Força Tática do 3º Batalhão da Polícia Militar estão no local com objetivo de controlar a situação. Não há informações sobre feridos. 

Segundo informações, a manifestação começou às 10h00. A greve dos agentes penitenciários que começou no dia 11/09 também é apontada como uma das causas da confusão na unidade prisional.

Durante o período da greve, estarão paralisadas as atividades de transferências de presos entre unidades, recebimento de presos, transporte de detentos para audiências e visitas. Os agentes continuam exercendo atividades básicas dentro dos presídios. A greve atinge a todas as unidades prisionais do Piauí. Os agentes aguardam o governo do Estado para dialogar sobre as reivindicações. 

Aguardem mais informações.

Fonte: Florianonews

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Detentos do presídio Vereda Grande causam princípio de rebelião"

Postar um comentário