Conheça os novos planos da SevenNet

Conheça os novos planos da SevenNet

NET CONTROL INFORMÁTICA

NET CONTROL INFORMÁTICA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

Anuncie aqui

Anuncie aqui

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Encerra-se em Guadalupe o Curso de Noções Básicas de Prevenção às Drogas

Com palestras da Policia Rodoviária Federal (DPRF/PI); Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE); Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PI); Secretaria da Saúde do Estado do Piauí (SESAPI); e entrega de certificados, a Coordenadoria Estadual de Enfrentamento às Drogas do Estado do Piauí (Cendrogas) e a Prefeitura de Guadalupe, encerraram, na tarde desta sexta-feira (29/09), no plenário da câmara municipal, o curso de Noções Básicas de Prevenção às Drogas. A capacitação objetivou a formação e orientação dos profissionais das áreas de educação, saúde, assistência social e os demais que possam atuar na prevenção e cuidado dos problemas relacionados ao uso de drogas no município.

A prefeita de Guadalupe, Neidinha Lima, frisa que o Executivo municipal planeja ampliar parceria com o Governo do Estado para o combate aos entorpecentes no município. “O curso promovido pelo Cendrogas é um passo importante, por isso estamos viabilizando novas parcerias no intuito de aumentar essas capacitações. Parabéns a todos os envolvidos na organização do evento e aos profissionais que estão participando”, diz.
Além da prefeita Neidinha Lima, estiveram prestigiando o curso a secretária de educação Hélvia Almeida, a presidente da câmara municipal vereadora Surama Martins, o vereador Odair Holanda, como também profissionais das secretarias e entidades citadas.

As aulas foram ministradas por representantes da Federação Norte e Nordeste de Comunidades Terapêuticas (FENNOCT); Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PI); Policia Rodoviária Federal (DPRF/PI); Secretária da Saúde do Estado do Piauí (SESAPI); Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) e Universidade Estadual, tendo como parceiros no município de Guadalupe, a prefeitura, câmara municipal e as secretarias de educação, saúde, assistência social, dente outras entidades.

Veja mais imagens abaixo:









































Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Encerra-se em Guadalupe o Curso de Noções Básicas de Prevenção às Drogas"

Postar um comentário