Conheça os novos planos da SevenNet

Conheça os novos planos da SevenNet

NET CONTROL INFORMÁTICA

NET CONTROL INFORMÁTICA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

Anuncie aqui

Anuncie aqui

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Guadalupe já arrecadou mais de 16 milhões de reais somente nesses meses de 2017, diz vereador Marcelo Mota

Confira o discurso do vereador Marcelo Mota, durante a sessão realizada na câmara municipal de Guadalupe, na noite desta segunda-feira 25/09.
Vereador Marcelo Mota

O Vereador Marcelo Mota voltou a falar sobre a situação da educação no município, onde os professores estão sobrecarregados, na maioria das vezes lecionando disciplinas diferentes da sua área de formação. Na salinas os alunos estão sem beber água filtrada porque o bebedouro está quebrado e nunca concertaram. A merenda escolar também é uma questão preocupante. Ainda aproveitou a oportunidade para convidar os colegas vereadores de bancada para fazer visitas nessas unidades escolares e ver de perto a realidade em que se encontram.
As férias dos professores não foram pagas, não há valorização desses profissionais, daqueles que vão à luta e desempenham um papel tão importante, enquanto isso, já entraram nos cofres públicos do nosso município mais de 16 milhões de reais. É um descaso, meus amigos.
Os postos de saúde estão sem medicamentos, não está tendo transporte para aqueles que precisam buscar tratamento médico na capital. Os únicos aparelhos de fisioterapia do município, não funcionam...o que estamos vendo é um retrocesso no nosso município, é um descaso, uma desorganização onde quem sofre as consequências é o povo.
Por se tratar de questão de saúde pública, quero fazer um apelo ao Executivo Municipal que tome as devidas providencias com relação a fossa estourada lá na Vila Parnaíba, (na 140), pq fui procurado por alguns moradores daquele local e isso é um problema que deve ser resolvido em caráter de urgência. Então fica aqui meu apelo para que seja solucionado esse problema lá na 140.

Finalizando minhas palavras, quero aqui convidar a população guadalupense para se fazerem presente no novenário de São Francisco de Assis que terá início hoje dia 25/09 e irá até o dia 05/10 na vila Boa Esperança.


Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Guadalupe já arrecadou mais de 16 milhões de reais somente nesses meses de 2017, diz vereador Marcelo Mota"

Postar um comentário