Conheça os novos planos da SevenNet

Conheça os novos planos da SevenNet

NET CONTROL INFORMÁTICA

NET CONTROL INFORMÁTICA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

Anuncie aqui

Anuncie aqui

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Jovem morre após colidir moto com S10 na BR 343, no Piauí

Um jovem de apenas 19 anos de idade, morador da cidade de Água Branca, identificado como André, também conhecido como “Cabeça”, morreu vítima de um acidente ocorrido na BR 343, envolvendo uma motocicleta e uma caminhoneta modelo S10, preta, na noite desta quarta-feira (20), por volta das 21h15. O acidente ocorreu no balão que dá acesso às cidades de São Pedro do Piauí e São Gonçalo do Piauí. A vítima morreu no local.


Informações repassadas por um dos jovens que presenciou o acidente, são de que vários jovens seguiam de motocicleta pela rodovia e que alguns dos motociclistas conseguiram desviar da caminhoneta, mas que André em alta velocidade chocou com o veículo, tendo morte imediata. A testemunha disse ainda que tentaram fazer uma sinalização, mas que o choque foi inevitável.

De acordo com o comandante da Polícia Militar do 18º BPM, major Lacerda, somente uma perícia vai dizer as verdadeiras causas do acidente e a apuração dos fatos será por conta da Polícia Rodoviária Federal. “A primeira versão dos fatos foram de que a vítima teria sido atropelada. Mas uma segunda versão diz que a vítima estava pegando um racha quando bateu na caminhoneta. Nesse caso, somente a PRF, após a perícia, dirá as verdadeiras causas do acidente”, disse o major Lacerda.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. A PRF também se encontra no local. O Instituto Médico Legal foi chamado para fazer a remoção do corpo.

Fonte: Canal121

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Jovem morre após colidir moto com S10 na BR 343, no Piauí"

Postar um comentário