Conheça os novos planos da SevenNet

Conheça os novos planos da SevenNet

NET CONTROL INFORMÁTICA

NET CONTROL INFORMÁTICA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

Anuncie aqui

Anuncie aqui

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Prefeita Neidinha firma acordo de parceria técnica no enfrentamento as drogas

Preocupada com a melhoria da qualidade de vida de nossa população em todas as áreas e consciente do crescimento da venda e consumo de drogas em nosso Município, a Prefeita Neidinha, decidiu que o Município não pode ficar parado diante desta triste realidade que vem destruindo a vida e sonhos de tantos Guadalupenses e de suas famílias.

Mesmo diante das dificuldades que o Município enfrenta a Prefeita fechou um acordo de cooperação técnica entre a Coordenadoria de enfrentamento as Drogas e a Prefeitura, para que seja ministrado em Guadalupe um curso sobre noções básicas de prevenção as drogas.

Tendo como público alvo os profissionais da Educação, Saúde, Assistência Social, Conselho Tutelar, Igrejas Evangélicas e Católica, Policia Militar e Civil, Vereadores.

Este curso de noções básicas de prevenção as drogas, será ministrado no Município de Guadalupe, nos dias 28 e 29 de Setembro.

Na manhã desta Quarta-Feira, a Prefeita Neidinha Lima, reuniu-se com os Secretários municipais de Saúde Eduardo Rocha, Educação Hélvia Almeida, Trabalho e Assistência Social Dra. Ana Lucia, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Adriana Alves, para traçar as metas e organizar o evento.

Ficou decidido que o evento será realizado dias 28 e 29 de Setembro no auditório da Câmara Municipal de Guadalupe, será enviado ofício a Presidente do Legislativo Vereadora Surama Martins solicitando o espaço, cada secretário ficou responsável por fichas de inscrições, que deverão ser entregues a Secretária de Educação na próxima Segunda-Feira, com a confirmação do número de inscritos.

Fonte: Guadalupe Agora

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Prefeita Neidinha firma acordo de parceria técnica no enfrentamento as drogas"

Postar um comentário