Conheça os novos planos da SevenNet

Conheça os novos planos da SevenNet

REVELE SUA FOTO 3x4 AGORA MESMO

REVELE SUA FOTO 3x4 AGORA MESMO

Anuncie aqui

Anuncie aqui

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Prefeita Neidinha firma acordo de parceria técnica no enfrentamento as drogas

Preocupada com a melhoria da qualidade de vida de nossa população em todas as áreas e consciente do crescimento da venda e consumo de drogas em nosso Município, a Prefeita Neidinha, decidiu que o Município não pode ficar parado diante desta triste realidade que vem destruindo a vida e sonhos de tantos Guadalupenses e de suas famílias.

Mesmo diante das dificuldades que o Município enfrenta a Prefeita fechou um acordo de cooperação técnica entre a Coordenadoria de enfrentamento as Drogas e a Prefeitura, para que seja ministrado em Guadalupe um curso sobre noções básicas de prevenção as drogas.

Tendo como público alvo os profissionais da Educação, Saúde, Assistência Social, Conselho Tutelar, Igrejas Evangélicas e Católica, Policia Militar e Civil, Vereadores.

Este curso de noções básicas de prevenção as drogas, será ministrado no Município de Guadalupe, nos dias 28 e 29 de Setembro.

Na manhã desta Quarta-Feira, a Prefeita Neidinha Lima, reuniu-se com os Secretários municipais de Saúde Eduardo Rocha, Educação Hélvia Almeida, Trabalho e Assistência Social Dra. Ana Lucia, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Adriana Alves, para traçar as metas e organizar o evento.

Ficou decidido que o evento será realizado dias 28 e 29 de Setembro no auditório da Câmara Municipal de Guadalupe, será enviado ofício a Presidente do Legislativo Vereadora Surama Martins solicitando o espaço, cada secretário ficou responsável por fichas de inscrições, que deverão ser entregues a Secretária de Educação na próxima Segunda-Feira, com a confirmação do número de inscritos.

Fonte: Guadalupe Agora

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Prefeita Neidinha firma acordo de parceria técnica no enfrentamento as drogas"

Postar um comentário