Conheça os novos planos da SevenNet

Conheça os novos planos da SevenNet

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

Anuncie aqui

Anuncie aqui

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Vereador Marcelo Mota afirma que Guadalupe é o único lugar do mundo em que se deixa de investir na educação para investir no lixo

Confira abaixo na integra o pronunciamento do vereador:
Vereador Marcelo Mota

Quero iniciar o meu pronunciamento nesta noite,
requerendo do poder executivo uma maior atenção no que se refere a limpeza da nossa cidade.
Acrescento que até o dia 31 de Agosto de 2017, a receita do nosso município já chegou a quase 15 milhões de reais. Em contrapartida, as férias do mês de julho dos professores da rede municipal de ensino ainda não foram pagas. Some-se a isso as demissões em massa que foram feitas aos professores celetistas e servidores contratados. Quero mais uma vez aqui me solidarizar com esses profissionais, pais e mães de famílias que tiveram, repentinamente, retirados o seu sustento. Digo que aqui em Guadalupe é o único lugar do mundo em que se deixa de investir na educação para investir no lixo (o lixo de diamante). Então fica claro mais uma vez aquilo que sempre digo, que a atual administração não se presta a atender as necessidades do povo, e sim seus próprios interesses.
 É uma triste realidade, onde o funcionalismo público municipal não é reconhecido e não é incentivado. Enquanto são feitas licitações de valores elevados para reforma de prédios do município (como a reforma da prefeitura no valor de mais de cem mil reais), locação de veículos, o povo sofre as consequências. Fica claro que a crise existe apenas para os trabalhadores e os mais necessitados.
Não concordo com o referido projeto que cria os cargos comissionados na educação, que admite que o cargo de coordenador geral pode ser assumido por qualquer servidor efetivo, ferindo assim o plano de cargo de carreira desses profissionais, que devem ser preenchidos apenas por professores e não por qualquer servidor sem relação com a área.

Por fim, quero convidar a nossa população - aqueles que ainda não realizaram o recadastramento biométrico - que compareçam ao fórum eleitoral da nossa cidade e façam seu recadastramento. Estamos vivendo um momento importante na nossa política que deve ser encarado como mudança, revolução e renovação, então é importante exercermos nosso papel de cidadãos e fazer parte desta limpeza na política e na história do nosso país. Segundo os registros. 


PUBLICIDADE

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Vereador Marcelo Mota afirma que Guadalupe é o único lugar do mundo em que se deixa de investir na educação para investir no lixo"

Postar um comentário