Conheça os novos planos da SevenNet

Conheça os novos planos da SevenNet

NET CONTROL INFORMÁTICA

NET CONTROL INFORMÁTICA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

Anuncie aqui

Anuncie aqui

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Vereador Marcelo Mota diz que educação no município de Guadalupe vai de mal a pior!

O Vereador Marcelo Mota - PDT, apresentou um ofício solicitando da Prefeitura Municipal de Guadalupe a relação de todos os veículos alugados, com placas, nome dos proprietários e secretarias que estes veículos estão atendendo, além disse no mesmo ofício solicita a relação de todos os contratados, bem como setores onde trabalham.
Vereador Marcelo Mota

Confira na integra o discurso do vereador:

"Hoje volto a esta tribuna para mais uma vez tecer comentários sobre a situação da educação em Guadalupe. A desorganização está passando dos limites, estão tratando a educação do nosso município, meu caro vereador Odair, como se fosse uma propriedade privada e não publica. Fui procurado por alguns professores da rede municipal de ensino, onde estão muito contrariados com a forma que vem sendo tratados. Para se ter uma ideia, tem professor formado em matemática, lecionando a disciplina de religião, professor formado em matemática lecionando a disciplina de geografia, tem professor formado em filosofia, lecionando multiseriado, sem falar que os alunos não estão tendo tempo nem de aprender o nome dos professores, porque a cada semana troca-se de professor. E com isso sofre a nossa população, porque a educação é a base de toda a sociedade. Enquanto outros municípios do nosso estado estão sendo destaque na educação (como Pedro II, Cocal dos Alves) o município de Guadalupe vai de mal a pior. Em quase um ano de gestão, o que se vê é desorganização, desorientação, falta de planejamento e muita propaganda enganosa. 
Quero relatar também, que no mês de março apresentei indicativos ao executivo, para a recuperação das estradas vicinais do município de Guadalupe, nas localidades Cardoso, Congo, Peixe, Aprazível e Salinas que ainda não foram feitos. Como representantes do povo, estamos sempre reivindicando melhorias para o nosso município, mas infelizmente, na maioria das vezes não somos atendidos.
Quero aqui fazer um apelo, em caráter de urgência para que sejam tomadas as devidas providencias com relação ao chafariz público do Bairro Bela Vista, onde o mesmo se encontra em situação precária. Hoje, meu caro vereador Jesse James, o chafariz é local de uso de drogas e prostituição. Da mesma forma se encontra o Ginásio Simorelda Passos no Bairro Vila Parnaíba. Além disso, quero pedir providências com relação aos animais (gados), soltos nas vias públicas. 

Por fim, quero parabenizar o Padre Gilvan pelo 11º ano do seu sacerdócio, onde no último sábado Tive a oportunidade de acompanhar uma grande carreata que percorreu as principais ruas do nosso município (recebendo a imagem de Santo Expedito), contou também com a presença do terço dos homens e das mulheres, logo após uma missa foi realizada para finalizar as comemorações".

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Vereador Marcelo Mota diz que educação no município de Guadalupe vai de mal a pior!"

Postar um comentário