Conheça os novos planos da SevenNet

Conheça os novos planos da SevenNet

NET CONTROL INFORMÁTICA

NET CONTROL INFORMÁTICA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

Anuncie aqui

Anuncie aqui

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Vereador Odair Holanda afirma que saúde do município está em estado de calamidade

Na sessão desta segunda-feira dia 26/09, o vereador Odair Holanda do PDT, mais uma vez fez uso da Tribuna da Câmara Municipal de Guadalupe. O vereador afirmou que em sua militância como advogado esteve na Delegacia de Polícia da cidade, ocasião em que presenciou as reformas que foram realizadas, ressaltando a luta do delegado titular daquela delegacia para que a obra fosse realizada, já que as condições de trabalho eram completamente insalubres.

Odair Holanda afirmou ainda que os agentes da polícia civil informaram que não estão recebendo qualquer apoio da Prefeitura Municipal, pois foi solicitado uma pessoa para fazer a limpeza da delegacia após a reforma, o que foi negado.

O vereador afirmou que foi procurado por desportistas do município, que estão insatisfeitos com a forma que vem sendo tratado o esporte no município, sendo que até o presente momento não foi realizado nenhum evento esportivo pela Prefeitura Municipal.
Vereador Odair Holanda

O vereador finalizou sua fala, trazendo a situação de calamidade que atualmente é observada na área da saúde do município, conforme informações do vereador o Hospital Local não está tendo medicação sequer para manter os pacientes internados, “os médicos estão mandando os pacientes para casa, pois não há nem soro para aplicar nos pacientes”.

Odair Holanda, disse que a receita média mensal do município, somente de repasses constitucionais é da ordem de R$ 1.350.000,00 (um milhão trezentos e cinquenta mil reais), o que não justifica o estado de abandono que se observa na saúde pública.


Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Vereador Odair Holanda afirma que saúde do município está em estado de calamidade"

Postar um comentário