Conheça os novos planos da SevenNet

Conheça os novos planos da SevenNet

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

Anuncie aqui

Anuncie aqui

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Vereador Odair Holanda afirma que projeto da prefeitura apresenta diversas falhas

Na sessão da Câmara Municipal de Guadalupe desta segunda-feira dia 11/09, o vereador Odair Holanda afirmou que o Projeto de Lei nº 008/2017, encaminhado pela Prefeita Municipal, que dispõe sobre a gratificação de função para servidores da Secretaria Municipal de Educação.
Vereador Odair Holanda

Inicialmente o vereador afirmou que jamais houve na história da Câmara Municipal de Guadalupe um Projeto de Lei encaminhado sem as devidas justificativas, segundo o vereador a exposição de motivos é essencial para que o projeto possa ser apreciado pela Câmara.

O vereador informou ainda que o Projeto de Lei encaminhado, não faz qualquer menção a lei anterior que cria as mesmas funções que é a lei municipal 313 de 2005, além de diversos outros equívocos que impossibilitam a apreciação do projeto.

Odair Holanda finalizou informando que vai solicitar maiores explicações da Prefeitura Municipal de Guadalupe, sobre o pagamento de uma nota referente a limpeza urbana do município do mês de dezembro do ano passado que foi paga no mês de abril deste, tendo em vista que as justificativas constantes nos balancetes assinada pelo Secretário de Infraestrutura não tem qualquer fundamentação legal.



PUBLICIDADE

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Vereador Odair Holanda afirma que projeto da prefeitura apresenta diversas falhas"

Postar um comentário