Conheça os novos planos da SevenNet

Conheça os novos planos da SevenNet

NET CONTROL INFORMÁTICA

NET CONTROL INFORMÁTICA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

Anuncie aqui

Anuncie aqui

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Vereador Odair Holanda diz que o Guadalupense vive insatisfação coletiva com a gestão atual

Mais uma vez o Vereador Odair Holanda do PDT usou a Tribuna da Câmara Municipal de Guadalupe, na Sessão realizada nesta segunda-feira dia 18/09. Inicialmente o vereador solicitou a Presidente da Câmara que fosse realizado um trabalho para incentivar a população a participar das sessões da câmara, já que não estão mais sendo transmitidas pelo rádio.
Vereador Odair Holanda

O vereador questionou ainda que mais uma vez foi detectado pagamentos ao atual Secretário de Saúde, referente a pagamentos de salário do ano passado, enquanto o secretário exercia o mandato de vice-prefeito. Na visão do vereador, por mais que o atual secretário de saúde tenha exercido o cargo, é injusto que somente um servidor seja beneficiado com esses pagamentos, já que outros servidores ficaram com pagamento agendado e saldo suficiente para pagamento e não receberam.

Odair Holanda afirmou ainda que a população Guadalupense vive uma insatisfação coletiva com a atual gestão, cabendo aos vereadores ouvirem a voz do povo que clama por melhorias.

Conforme as palavras do vereador “a insatisfação da população é geral, pois falta medicamentos nos postos de saúde, a educação vive uma desorganização nunca antes vista e os nós vereadores temos que ouvir a voz da população”.

Segundo o vereador tudo que o atual governo faz e dizer que é culpa da gestão anterior, e que esse discurso não convence mais o povo Guadalupense, as ações mais básicas para um povo que são saúde e educação, estão sendo jogadas para segundo plano, este sim é o verdadeiro motivo da insatisfação popular.


Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Vereador Odair Holanda diz que o Guadalupense vive insatisfação coletiva com a gestão atual"

Postar um comentário