Conheça os novos planos da SevenNet

Conheça os novos planos da SevenNet

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

Anuncie aqui

Anuncie aqui

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Vereadora Surama Martins pede mais esclarecimentos sobre projeto que cria gratificações para coordenadores e diretores.

A vereadora Surama Martins, usou a tribuna na noite desta segunda-feira 11/09, durante a sessão, para falar sobre o projeto que cria gratificações a servidores vinculados à secretária de educação, diretores/coordenadores da rede municipal de ensino, que variam de R$ 950,00 a R$ 2.300, 00, a vereadora falou que pelo fato de ser professora, não poderá votar ou discutir o projeto, mais irá pedir mais esclarecimentos sobre o projeto e que o mesmo sofra algumas modificações em alguns itens que segundo a vereadora estão incompatíveis que com as necessidades do município.
Vereadora Surma Martins

Reforçou o pedido para a construção de uma passagem molhada entre as localidades Bom Jardim e São Pedro, como também a agilidade do programa Luz para todos.
Outra cobrança foi sobre a casa da cajuína, no bairro Cruzeta, fabrica de gelo na Vila Parnaíba, regularização e entrega dos lotes do loteamento Vila Nova II, pois segundo a vereadora, a prefeita Neidinha, já está providenciando a questão da água e iluminação do loteamento.
Sobre a recuperação da estrada que liga o município de Guadalupe, ao povoado Santa Rosa, a vereadora falou que esteve com o deputado Georgiano Neto, que lhe assegurou que o governador já assinou a ordem de serviço para a recuperação da estrada, como também a ordem de serviço sobre a iluminação em led da avenida Manoel Ribeiro da Fonseca.

Surama, finalizou pedindo para que os colegas vereadores reforcem os pedidos com seus deputados para atender as reivindicações citadas acima.

PUBLICIDADE

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Vereadora Surama Martins pede mais esclarecimentos sobre projeto que cria gratificações para coordenadores e diretores."

Postar um comentário