Conheça os novos planos da SevenNet

Conheça os novos planos da SevenNet

REVELE SUA FOTO 3x4 AGORA MESMO

REVELE SUA FOTO 3x4 AGORA MESMO

Anuncie aqui

Anuncie aqui

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Audiência Pública em Guadalupe discute privatização da CHESF e ELETROBRAS

Em defesa do rio Parnaíba e com a preocupação com uma possível privatização da Eletrobras e, consequentemente, da Companhia Hidro Elétrica do Rio São Francisco (Chesf) fez várias pessoas da sociedade guadalupense, participassem da audiência pública realizada na noite desta quarta-feira 11/10, na câmara municipal de Guadalupe.

A audiência foi promovida pelo Sindicato dos Urbanitários do Piauí, com o apoio da câmara de vereadores tendo como propositor do requerimento para a realização da audiência o vereador Martinez.
A audiência teve como objetivo mostrar e conscientizar as consequências para o Nordeste, Piauí e em especial para Guadalupe, se caso a CHESF e a ELETROBRAS vierem a ser privatizadas, como também os malefícios para o Rio Parnaíba.

Estiveram participando da audiência os vereadores Martinez, Marcelo Mota, Surama Martins, a vereadora e secretária de educação Hélvia Almeida, representantes e sindicatos, igrejas evangélicas e católica, funcionários da Usina de Boa Esperança, como também professores, alunos da rede municipal e estadual de ensino e demais membros da sociedade que atenderam ao convite para participarem da audiência.

Veja mais imagens com cobertura de Francinaldo Publicidades:
























Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Audiência Pública em Guadalupe discute privatização da CHESF e ELETROBRAS "

Postar um comentário