Conheça os novos planos da SevenNet

Conheça os novos planos da SevenNet

NET CONTROL INFORMÁTICA

NET CONTROL INFORMÁTICA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

Anuncie aqui

Anuncie aqui

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Bebê de 7 meses morre e homem fica gravemente ferido em acidente no Piauí

Um bebê de 7 meses faleceu e um homem ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido por volta das 16h desta quinta-feira (5) na BR 135, próximo à entrada da localidade Simplício, onde a Construtora Sucesso realiza obras de manutenção na rodovia.

Segundo informações do Hospital Regional de Corrente, o bebê de nome Arthur Miranda de Carvalho já chegou sem vida à emergência do hospital. O condutor do veículo, Blair Herculano de Carvalho Filho, de 39 anos,  teve fraturas nas costelas e perfuração do pulmão. Por causa do seu estado grave, será encaminhado à Teresina.
A outra criança, Gustavo Miranda de Carvalho, de 8 anos, não sofreu lesões graves e a mãe das crianças, Alessandra A. Miranda, de 34 anos, também não teve ferimentos graves, mas encontra-se internada em estado de choque.
O veículo, uma picape Strada, placa PAD 0241 de Brasília/DF, ficou completamente destruído. Os acidentados foram socorridos pelos trabalhadores da Construtora Sucesso, que levaram a família para o hospital. A família vinha de Brasília para Corrente.

Fonte: PortalCorrente

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Bebê de 7 meses morre e homem fica gravemente ferido em acidente no Piauí"

Postar um comentário