Conheça os novos planos da SevenNet

Conheça os novos planos da SevenNet

REVELE SUA FOTO 3x4 AGORA MESMO

REVELE SUA FOTO 3x4 AGORA MESMO

Anuncie aqui

Anuncie aqui

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Bebê de 7 meses morre e homem fica gravemente ferido em acidente no Piauí

Um bebê de 7 meses faleceu e um homem ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido por volta das 16h desta quinta-feira (5) na BR 135, próximo à entrada da localidade Simplício, onde a Construtora Sucesso realiza obras de manutenção na rodovia.

Segundo informações do Hospital Regional de Corrente, o bebê de nome Arthur Miranda de Carvalho já chegou sem vida à emergência do hospital. O condutor do veículo, Blair Herculano de Carvalho Filho, de 39 anos,  teve fraturas nas costelas e perfuração do pulmão. Por causa do seu estado grave, será encaminhado à Teresina.
A outra criança, Gustavo Miranda de Carvalho, de 8 anos, não sofreu lesões graves e a mãe das crianças, Alessandra A. Miranda, de 34 anos, também não teve ferimentos graves, mas encontra-se internada em estado de choque.
O veículo, uma picape Strada, placa PAD 0241 de Brasília/DF, ficou completamente destruído. Os acidentados foram socorridos pelos trabalhadores da Construtora Sucesso, que levaram a família para o hospital. A família vinha de Brasília para Corrente.

Fonte: PortalCorrente

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Bebê de 7 meses morre e homem fica gravemente ferido em acidente no Piauí"

Postar um comentário