Conheça os novos planos da SevenNet

Conheça os novos planos da SevenNet

NET CONTROL INFORMÁTICA

NET CONTROL INFORMÁTICA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

Anuncie aqui

Anuncie aqui

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Câmara registra Moção de Pesar pelo falecimento de seu Bené

A presidente da câmara municipal de Guadalupe, vereadora Surama Martins, iniciou a sessão realizada na noite desta segunda-feira 02/10, apresentando verbalmente uma Moção de Pesar, pelo falecimento do Sr. Bené.
Vereadora Surama Martins

A presidente Surama Martins, externou votos de mais profundo pesar pelo falecimento do Saudoso Benedito, falecido na noite do último domingo 01/10, vítima de um grave acidente.
Que Deus, com sua imensa sabedoria e misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos nesse momento de dor e de saudades. Seu Bené como era carinhosamente conhecido, deixa para nós um exemplo de Pai, e amigo. Essa Casa Legislativa presta essa singela homenagem póstuma a esta família a quem temos muito apreço, apresentado publicamente sentimentos de pesar aos familiares, se solidarizando nesta hora de dor.
Seu Bené, foi um dos pioneiros que acreditou no desenvolvimento e potencial turístico do Balneário Belém Brasília.
Surama, leu ainda uma nota apresentado pelo jovem Welton Silva, em forma de protesto em favor de melhorias nas ruas da zona urbana do município, após vários acidentes registrados.
Parabenizou a prefeitura municipal através da secretaria de educação realizaram nos dias 28 e 29 de setembro, curso de prevenção ao combate as drogas. O Pastor A. Filho, da Igreja Assembleia de Deus, pela realização do Pré- Jubileu, da igreja. Parabenizou ainda todos os colegas vereadores pela passagem de seu dia.

A vereadora convidou todos os católicos para participarem da programação de boas-vindas ao Bispo Dom Edivalter Andrade, que estará em nossa cidade no próximo domingo 08/10.
Surama, convidou todos para participarem da audiência pública que será realizada no próximo dia 11/10, que irá tratar sobre a privatização da CHESF. 

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Câmara registra Moção de Pesar pelo falecimento de seu Bené"

Postar um comentário