Conheça os novos planos da SevenNet

Conheça os novos planos da SevenNet

NET CONTROL INFORMÁTICA

NET CONTROL INFORMÁTICA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

Anuncie aqui

Anuncie aqui

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Carreta carregada de carne tomba, deixa quatro feridos e carga é saqueada no PI

Neste domingo (08/10) um veículo de carga tombou no quilômetro 296 da BR 316, trecho conhecido como “Ladeira de Fátima”, na cidade de Picos. O veículo com placa de Araguaína-TO colidiu com a mureta de proteção e desceu a ribanceira.

O motorista, a esposa e seus dois filhos ficaram feridos. O motorista e um dos filhos tiveram ferimentos leves, já a esposa e o outro filho ficaram gravemente feridos. Todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
De acordo com inspetor da 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, Jorge Madeira, o veículo seguia o fluxo no sentido crescente da rodovia quando perdeu o controle e tombou na curva.
“A carga de carne que estava sendo transportada foi completamente derramada e saqueada por aproximadamente 100 populares da região, em torno de 19 toneladas de carne”, disse o inspetor.
A carga foi levada em poucos minutos e a PRF ainda conseguiu prender em flagrante dois saqueadores. Eles foram encaminhou para a Central de Flagrantes.

Fonte: 180Graus

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Carreta carregada de carne tomba, deixa quatro feridos e carga é saqueada no PI"

Postar um comentário