Conheça os novos planos da SevenNet

Conheça os novos planos da SevenNet

NET CONTROL INFORMÁTICA

NET CONTROL INFORMÁTICA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

Anuncie aqui

Anuncie aqui

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Detentos fazem nova rebelião e tomam teto de presídio no Piauí

Detentos se rebelaram novamente e tomaram a Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, no município de Esperantina, Norte do Piauí, nesta sexta-feira (6), segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sinpoljuspi). A informação foi confirmada pela Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus). No início da tarde, um motim nos pavilhões C e D da unidade deixou três presos feridos.

De acordo com o presidente do Sinpoljuspi, José Roberto, a rebelião chegou a mais duas alas da unidade. “Agora são 390 presos, dos 420. Os pavilhões A, B, C e D estão todos rebelados. Tomaram de conta de toda a estrutura da carceragem e passarelas”, informou. O sindicato informou que a penitenciária tem 156 vagas e no momento abriga 420 presos.
Segundo o sindicato, apenas quatro agentes penitenciários estão de plantão hoje. “Tem outros três da direção e um que estava de folga e foi colaborar”, afirmou Zé Roberto.
A Secretaria de Justiça (Sejus) informou que quatro guarnições da Tropa de Choque da Polícia Militar, além da Força Tática de três municípios próximos (Piripiri, Campo Maior e Pedro II) foram acionados para o local.
Conforme a Sejus, 40 policiais do efetivo convencional, 30 de Choque, 8 agentes penitenciários do Comando de Operações e efetivo do Canil da PM também tentam conter a rebelião.

Fonte: G1PI

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Detentos fazem nova rebelião e tomam teto de presídio no Piauí"

Postar um comentário