Conheça os novos planos da SevenNet

Conheça os novos planos da SevenNet

REVELE SUA FOTO 3x4 AGORA MESMO

REVELE SUA FOTO 3x4 AGORA MESMO

Anuncie aqui

Anuncie aqui

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Marcelo Mota cobra o pagamento das férias dos professores da Rede municipal de ensino.

Confira na integra o pronunciamento feito pelo vereador Marcelo Mota, durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 09/10, na câmara municipal de Guadalupe.

Vereador Marcelo Mota

Início a minha fala trazendo aqui a esta casa um assunto que me chamou a atenção, que foi a reforma da praça José Noé da Fonseca no Bairro Vila Parnaíba, onde ali foram gastos quase 15 mil reais para fazer o que, meu caro vereador Odair Holanda? Uma tal de Construtora Real do município de Flores do Piauí, que afirmo aqui agora e ao mesmo tempo desafio a alguém vir aqui e dizer que já viu alguém dessa construtora aqui em Guadalupe. Pelo conhecimento que obtive, quem fez a reforma da praça da José Noé da Fonseca, foram funcionários contratados pela secretaria de infraestrutura, que por sinal, alguns deles me procuraram para informar que passaram 3 meses para receber pelos serviços que lá fizeram. Isso é uma vergonha, meu caro vereador Martinez.
Outro assunto que é com relação aos pagamentos dos fornecedores da prefeitura que estão com 3 meses sem receber pelo fornecimento de suas mercadorias, e por falar em atraso de pagamento, aproveito aqui, para cobrar do poder executivo, que seja feito os pagamentos dos prestadores de serviços da prefeitura, que também estão com vários meses sem receber pelos seus serviços. E aproveito aqui para cobrar os pagamentos das férias dos professores da rede municipal de ensino, que ainda não receberam suas férias do mês de julho.

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Marcelo Mota cobra o pagamento das férias dos professores da Rede municipal de ensino."

Postar um comentário