Conheça os novos planos da SevenNet

Conheça os novos planos da SevenNet

REVELE SUA FOTO 3x4 AGORA MESMO

REVELE SUA FOTO 3x4 AGORA MESMO

Anuncie aqui

Anuncie aqui

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Martinez quer a municipalização do trânsito em Guadalupe

Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 09/10, o vereador Martinez, usou a tribuna para apresentar o projeto de lei que cria a municipalização do trânsito de Guadalupe.
Vereador Martinez
O parlamentar salientou que a municipalização do trânsito trará muitos benefícios para o município, entre os quais, o cuidado com a vida dos cidadãos, além da organização da circulação, sinalização das vias públicas: Com faixas de pedestres, placas de sinalização, instalação de semáforos, construção de rotatória, contratação de guardas de trânsito e a promoção de projetos de educação do trânsito. “Tudo isso só é possível com adesão do chefe do Poder Executivo”, disse.
Martinez, disse ainda que o município seja de pequeno porte, é nítido a grande quantidade de pessoas, vítimas fatais de acidentes de trânsitos nos últimos anos.

O vereador parabenizou todos os católicos de Guadalupe, pela belíssima recepção dada ao Bispo Diocesano Dom Edivalter Andrade, que esteve em nosso município no último domingo 08/10.
Martinez, criticou a atual gestão pelo atraso nos salários de servidores do município da área da limpeza urbana, pois segundo Martinez, os mesmos irão completar quase três meses de atraso.
Martinez, leu ainda uma nota de pesar pelo falecimento da amiga Isaura, que faleceu no último domingo 08/10.
Ao final o vereador convidou todos para participarem da audiência pública que será realizada na próxima quarta-feira 11/10, na câmara municipal contra a privatização da CHESF.

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Martinez quer a municipalização do trânsito em Guadalupe"

Postar um comentário