Conheça os novos planos da SevenNet

Conheça os novos planos da SevenNet

REVELE SUA FOTO 3x4 AGORA MESMO

REVELE SUA FOTO 3x4 AGORA MESMO

Anuncie aqui

Anuncie aqui

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Odair Holanda é empossado Vice-Presidente da OAB-Subseção de Floriano

Após apresentar diversos recursos jurídicos, o veterano da advocacia conseguiu que o Conselho Estadual da OAB/PI invalidasse o voto do advogado Marcos Ferreira Lima, sob a argumentação de que este pertencia a outra subseção, embora tendo seu voto recolhido e considerado válido pela Comissão Eleitoral do pleito, ocorrido em 2015.

Na eleição para a Presidência da OAB de Floriano, 210 advogados estavam aptos a votar mas ao todo votaram 187 advogados. O resultado foi: 94 votos para a candidata Izabel Carvalho e 93 votos para o candidato Astrobaldo Costa. Houve ainda 2 votos brancos e 1 nulo.

Contestada pela chapa vencida, a disputa eleitoral já teve vários episódios e discussões jurídicas, inclusive com decisões que impediam a posse da chapa vencedora, mas sendo a mesma garantida com decisões liminares da Justiça Federal e do Conselho Federal da OAB.

Na manhã desta quinta-feira 05/10, foi realizada no auditório da OAB - subseção de Floriano, a cerimônia de posse da nova diretoria, que cumprirá o mandado 2017/2018, sob a presidência do, então empossado, Dr. Astrobaldo Ferreira Costa, que tem como Vice-presidente o jovem advogado guadalupense Dr. Odair Holanda.


Na solenidade estiveram presentes várias autoridades, advogados, legislativo, secretários municipais e a comitiva de Teresina liderada pela Dra. Élida Fabrícia Machado - Secretária Geral Adjunta, Conselheiro Federal Celso Neto, como também outros membros da diretoria Eleita:
Secretário Geral - Amaury Morais, Secretário Geral Adjunto - Dr. Mateus Steca e a Tesoureira - Dra Miriam Xavier.

Veja mais imagens abaixo:





























Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Odair Holanda é empossado Vice-Presidente da OAB-Subseção de Floriano"

Postar um comentário