Conheça os novos planos da SevenNet

Conheça os novos planos da SevenNet

NET CONTROL INFORMÁTICA

NET CONTROL INFORMÁTICA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

REVELE SUAS FOTOS SEM SAIR DE CASA

Anuncie aqui

Anuncie aqui

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Odair Holanda fala da comoção dos guadalupenses pela perda do Sr. Bené

Na sessão desta segunda-feira dia 03/10, o Vereador Odair Holanda falou sobre o curso realizado pela Coordenadoria Estadual de Combate as Drogas – CENDROGAS, de Noções Básicas de Prevenção às Drogas, que visa promover orientação, formação e capacitação para educadores de escolas públicas, conselheiros tutelares, agentes de saúde, profissionais das redes públicas de saúde, assistência social e psicológica e os demais profissionais que possam atuar com interface na prevenção e cuidado dos problemas relacionados ao uso de drogas no município.
Vereador Odair Holanda

O vereador falou da felicidade de ter sido um dos palestrantes, representando a Ordem dos Advogados do Brasil, onde ministrou o curso Prevenir Para Construir Uma Sociedade de paz.

O vereador falou do momento de dor e comoção vivenciado pelos Guadalupenses em decorrência do falecimento de uma pessoa tão querida, que era o Senhor Bené.

Odair Holanda afirmou ainda que o momento é de união de forças para que os problemas do trânsito em nosso município sejam solucionados, principalmente a questão dos buracos nas vias públicas, segundo o vereador deve-se esquecer a cor partidária e ter uma atuação conjunta da situação e oposição e prol da sociedade.

Conforme informações repassadas pelo vereador, seriam tratados alguns assuntos na sessão desta segunda-feira, mas em decorrência deste momento de tamanha tristeza para os Guadalupenses, resguarda o direito de se manifestar nas próximas sessões.


Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Odair Holanda fala da comoção dos guadalupenses pela perda do Sr. Bené"

Postar um comentário