Conheça os novos planos da SevenNet

Conheça os novos planos da SevenNet

REVELE SUA FOTO 3x4 AGORA MESMO

REVELE SUA FOTO 3x4 AGORA MESMO

Anuncie aqui

Anuncie aqui

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Odair Holanda fala da comoção dos guadalupenses pela perda do Sr. Bené

Na sessão desta segunda-feira dia 03/10, o Vereador Odair Holanda falou sobre o curso realizado pela Coordenadoria Estadual de Combate as Drogas – CENDROGAS, de Noções Básicas de Prevenção às Drogas, que visa promover orientação, formação e capacitação para educadores de escolas públicas, conselheiros tutelares, agentes de saúde, profissionais das redes públicas de saúde, assistência social e psicológica e os demais profissionais que possam atuar com interface na prevenção e cuidado dos problemas relacionados ao uso de drogas no município.
Vereador Odair Holanda

O vereador falou da felicidade de ter sido um dos palestrantes, representando a Ordem dos Advogados do Brasil, onde ministrou o curso Prevenir Para Construir Uma Sociedade de paz.

O vereador falou do momento de dor e comoção vivenciado pelos Guadalupenses em decorrência do falecimento de uma pessoa tão querida, que era o Senhor Bené.

Odair Holanda afirmou ainda que o momento é de união de forças para que os problemas do trânsito em nosso município sejam solucionados, principalmente a questão dos buracos nas vias públicas, segundo o vereador deve-se esquecer a cor partidária e ter uma atuação conjunta da situação e oposição e prol da sociedade.

Conforme informações repassadas pelo vereador, seriam tratados alguns assuntos na sessão desta segunda-feira, mas em decorrência deste momento de tamanha tristeza para os Guadalupenses, resguarda o direito de se manifestar nas próximas sessões.


Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Odair Holanda fala da comoção dos guadalupenses pela perda do Sr. Bené"

Postar um comentário