SEJA BEM VINDO AO FRANCINALDO PUBLICIDADES

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Antiga iluminação da Avenida principal de Guadalupe é retirada

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou nesta Segunda-Feira, dia 23 de Abril, a retirada dos postes de ferro galvanizados, que sustentavam a atual iluminação da Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca.

A atual iluminação, feita através de lâmpadas a vapor de Mercúrio, possuía 20 anos, foi instalada com recursos próprios do Município, pelo então Prefeito e hoje Secretário de Planejamento e Gestão Georgiano Filho.

Através de emenda de quase R$ 1 milhão de reais, através do Governo do Estado do Piauí, a iluminação da Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca esta sendo toda revitalizada, no lugar dos antigos postes de ferro, postes de concreto, no lugar das lâmpadas a vapor de sódio, surgem as lâmpadas led.

O Secretário de Infraestrutura Williames Miranda, informa que por conta do serviço, a população viverá este transtorno durante a semana, com a Avenida totalmente escura, sem iluminação.

Mas isso se faz necessário, para conclusão da obra e testes para nova iluminação.

O Secretário pede portanto aos motoristas, Motociclistas, Ciclistas e Pedestres que circulam pela Avenida, que o façam com cautela, para evitar acidentes.

A Preocupação do Secretário de dá, pelo seguinte motivo, a avenida esta recebendo novo asfalto isso acaba induzindo a velocidade, foram deixados buracos na avenida, nos locais onde estão localizados as tampas dos bueiros do saneamento básico, portanto é importante cautela.

Agradece a Prefeita Neidinha Lima e o Secretário Williames Miranda.

Fonte: Guadalupeagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais