SEJA BEM VINDO AO FRANCINALDO PUBLICIDADES

domingo, 8 de abril de 2018

Guadalupense foi selecionado para fazer testes no Vasco da Gama

O guadalupense Pedro Neto, de 9 anos, foi selecionado em uma peneira de futebol realizada em Landri Sales,  no final de do mês de março, organizada pelos olheiros do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro. Pedro Neto participou da peneira e foi informado nesta quinta-feira (5) que foi aprovado e que terá que ir ao Rio de Janeiros participar de testes no Vasco da Gama.

De acordo com o pai de Pedro Neto, professor Ofrânio Dias, é com grande alegria que o Pedro Neto recebeu a informação de que foi aprovado na peneira realizada em Landri Sales. Ele afirma que Pedro Neto sempre gostou de futebol  e que treina em uma escolinha de futebol em Guadalupe. Ele informou que mais três garotos vão participar da fase de testes no Rio de Janeiro.

"Estamos contentes com a aprovação do Pedro Neto para fazer testes no Vasco da Gama. Ele sempre gostou de futebol e inclusive treina futebol em uma escolinha de futebol aqui em Guadalupe. Para mim, esses testes no Vasco da Gama são  importantes, pois é um grande clube, com muitos títulos e vamos na esperança dele conseguir ser aprovado nesta fase. Além do Pedro Neto, mais três garotos conseguiram ser selecionados na peneira e irão viajar para o Rio de Janeiro.


Fonte - Guadalupe Informe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais