SEJA BEM VINDO AO FRANCINALDO PUBLICIDADES

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Homem é preso em flagrante por estuprar menina de dois anos em Floriano

Um homem foi preso em flagrante por estuprar uma menina de dois anos de idade no município de Floriano, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi pego deitado em uma rede com a criança cometendo o ato libidinoso por vizinhos da vítima, que conseguiram socorrê-la e conter o homem até a chegada da polícia.

“O pai da menina acionou a polícia porque sua filha tinha sido abusada por um elemento que há alguns dias se mudou para a região. O suspeito pegou a criança e deitou-se com a mesma, mas foi flagrado pela vizinhança”, informou o tenente-coronel Rubens Lopes, comandante do 3º Batalhão da PM, em Floriano.
Segundo a PM, o suspeito foi amarrado, agredido e ameaçado de linchamento. Os policiais constataram uma lesão na cabeça dele e o encaminharam para o Hospital Regional Tibério Nunes para atendimento médico.
Depois de ser socorrido, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Floriano para os procedimentos legais. O suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Fonte: G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais