SEJA BEM VINDO AO FRANCINALDO PUBLICIDADES

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Jesse James critica podagem de arvores feitas pela ELETROBRAS em Guadalupe

O vereador Jesse James, usou a tribuna na noite desta segunda-feira 09/04, durante a sessão realizada na câmara municipal de Guadalupe, para criticar os serviços de poda de arvores próximas a rede elétrica, que estão sendo feitas pela ELETROBRAS.
Vereador Jesse James

Segundo o vereador é notável as dificuldades financeiras que se alastra pelo Pais e no nosso município, mais a prefeita Neidinha Lima, vem fazendo de tudo para manter a cidade limpa, pois estão sendo realizados os serviços de capina e roço de ruas e praças da cidade.
Já a ELETROBRAS, contratou uma empresa para podar arvores no município e não informaram ao poder público municipal que iriam realizar estes serviços.
Moral da história, já não basta a dificuldade que é manter a cidade limpa, aí vem a ELETROBRAS podando arvores e deixando os montes espalhados pelas ruas da cidade. Afirmou o vereador Jesse James.
O vereador voltou a destacar investimentos milionários que estão sendo aplicados em Guadalupe, como a instalação da iluminação de led e o asfaltamento da avenida Manoel Ribeiro da Fonseca. Segundo o vereador estes investimentos são frutos dos trabalhos da prefeita Neidinha Lima e dos deputados Júlio César e Georgiano Neto, que juntos estão dando uma nova cara para a cidade de Guadalupe.
Jesse James, fez algumas solicitações verbais como a construção de uma via para pedestres e ciclistas ao lado da avenida Ebenezer Gueiros na Vila Parnaíba, Iluminação até a escola técnica e por fim instalação de câmeras de monitoramento nas principais vias que dão acesso a saídas da cidade.

Ao fim o vereador parabenizou a prefeita pela nomeação dos novos secretários da: Secretaria  Municipal de Saúde Dr. Paulo Rocha, Direção do Hospital Pedrina Silveira a enfermeira Diva Maria, Josélia Cavalcante Secretária de Educação, Aécio Santana Secretaria de Esportes e a Ouvidora do Município, Francineth Lima.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais