SEJA BEM VINDO AO FRANCINALDO PUBLICIDADES

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Mulher crava faca nas costas do marido e acaba presa ao visitá-lo no hospital

Um homem, identificado como Paulo César do Livramento Ferreira, de 30 anos, foi agredido pela esposa com uma arma branca durante uma discussão na quarta-feira (25). Ele ficou com o objeto cravado nas costas e, segundo o médico que realizou o atendimento emergencial, apesar da gravidade da lesão, está estável. A mulher foi presa ao ir visitar o marido no hospital.

De acordo com Raimundo da Silva Barroso, um amigo da família, a discussão teria ocorrido por conta de ciúmes. “Ela estava com ciúmes dele. Estávamos nos divertindo quando ela enfiou a faca nas costas dele”, disse o homem que teria presenciado a briga do casal que terminou na agressão.
Cerca de quatro horas após a tentativa de homicídio a suspeita da agressão foi até o hospital saber notícias do marido. Antes de visitá-lo, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI) para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
O homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). “Apesar do trauma ser muito grave, a perfuração não atingiu nenhum órgão nobre. A avaliação mais precisa será dada pelos exames laboratoriais e de imagem. Não podemos falar sobre os riscos, mas o mesmo está estabilizado”, informou André Batista, médico socorrista do SAMU de Parnaíba. Segundo o hospital, o homem não corre risco de morte.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais