SEJA BEM VINDO AO FRANCINALDO PUBLICIDADES

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Odair Holanda “Não se constrói uma nova história com velhas práticas”

O vereador Odair Holanda do PDT, fez uso da Tribuna da Câmara Municipal de Guadalupe, na sessão da última segunda-feira, dia 02/04, expressando inicialmente o seu pesar pelo falecimento da Senhora Afonsina Mousinho, avó do vereador Marcelo Mota.
 
Vereador Odair Holanda
Odair Holanda apresentou indicações para que a Prefeita Municipal em conjunto com os Secretários de Infraestrutura e de Meio Ambiente de Guadalupe-PI, adotem as providências para a devida destinação final dos resíduos sólidos (lixo), tendo em vista que o lixão da cidade não atende as normas ambientais vigentes, bem como as providências para implantação do Plano Municipal de Gestão Integrada de resíduos Sólidos e do Plano Diretor Municipal.

O vereador pedetista questionou o Projeto de Lei 002/2018, que amplia o prazo para a quitação de débitos junto ao Banco do Nordeste, através do Fundo de Aval do Município, pois já apresentou requerimentos a Prefeitura sobre os beneficiários do programa e nunca obteve resposta.

Odair Holanda falou sobre muitas acusações que foram feitas a oposição, e ressaltando o trabalho dos colegas de bancada, que tem trabalhado sempre com muito respeito, mas fiscalizando as ações com base em fatos e não com mentiras.

Com relação a nomeação dos novos Secretários Municipais, Odair Holanda afirmou que para a gestão existem “dois pesos e duas medidas”, pois a Prefeita Municipal repete o mesmo secretariado da gestão anterior na área da saúde, e os secretários que no passado não prestavam hoje prestam.

O vereador falou ainda sobre as práticas administrativas da atual gestão do município de Guadalupe, que em nada se diferenciam das anteriores e tão pouco apresenta soluções concretas para os problemas da cidade.

Odair Holanda acrescentou ainda, que no município o que somente se vê são velhas práticas como: nomeação de servidores que não trabalham, contratação sem concurso público, em fim o mal-uso do dinheiro público e que não se constrói uma nova história com velhas práticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais