SEJA BEM VINDO AO FRANCINALDO PUBLICIDADES

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Prefeita Neidinha, determina translado do Corpo de Guadalupense assassinada em Minas Gerais

A Prefeita Neidinha Lima - PSD, foi procurada pela Senhora Teresa, mãe da jovem Karoline Sousa de Castro, solicitando a Prefeita o direito de velar e sepultar sua filha em Guadalupe, próximo a seus familiares, a Prefeita atendeu ao pedido e determinou que o translado fosse feito, o corpo de Karoline deve chegar a Guadalupe nesta Quarta-Feira 18/04.


A Prefeita Neidinha Lima se solidariza com a dor da família e pede que Deus, dê todo o conforto necessário a família que perde um ente querido de maneira tão trágica.

Entenda o Caso:

A PM foi acionada na madrugada de Domingo, dia 15 de Abril e compareceu a Rua Pedro Siegas, Bairro Gameleira em Uberada Minas Gerais, onde encontrou o SAMU, no local atendendo a jovem Karoline Sousa de Castro.

Segundo relato de testemunhas a vítimas encontrava-se participando de uma confraternização com amigos, quando seu ex-companheiro identificado pelas iniciais F.A.S.P, chegou ao local, foi até a cozinha pegou uma faca e desferiu três golpes em Karoline e fugiu do local.

A Policia foi até a residência do acusado de esfaquear Karoline e o encontrou quando o mesmo se preparava para sair de casa, retornando para seu estado o Piauí, segundo a policia o autor não demonstrou remorso, nem disse o porque de tal atitude.

Karoline foi levada para o hospital, mas não resistiu e veio a óbito, o acusado F.A.S.P esta preso e responderá por homicídio.

Karoline Castro de Sousa, tinha apenas 23 anos de idade.

Fonte das informações do crime - Folha Uberaba (folhauberaba.com.br)

Fonte: Guadalupe Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais