SEJA BEM VINDO AO FRANCINALDO PUBLICIDADES

terça-feira, 24 de abril de 2018

Prefeita Neidinha Lima recebe representantes do Banco do Nordeste em Guadalupe

Um dia após a aprovação por 6 votos a favor e 3 votos contra, do projeto que alterava apenas o período de vigência do fundo de Aval para auxilio a quitação de dívidas de pequenos produtores rurais de Guadalupe pela Câmara Municipal, a Prefeita Neidinha Lima, recebeu em seu gabinete o Gerente Geral do Banco do Nordeste Alison Ramon Santos e Silva e da Gerente de Negócios Beatriz.

O Projeto votado e aprovado apenas com os votos dos Vereadores da bancada de apoio a Prefeita, Vereadores Surama Martins, Jesse James, Luciana Martins, Adão Moura, Hélvia Almeida e Tharlis Santos, apenas altera parte do texto que dizia na lei aprovada em 2017 que o prazo para esse auxílio do fundo de aval seria até Dezembro de 2017, com o novo texto ele foi prorrogado até dezembro deste ano.

O Gerente Geral do Banco do Nordeste, Alison Ramon, entregou hoje a relação de 50 pequenos produtores, todos Pronafianos B atendidos pela Lei de fundo de Aval aprovada ano passado, graças a um esforço do Deputado Federal Júlio César e toda bancada de Deputados Federais e Senadores de todos os Estados do Nordeste.

Com a nova lei aprovada pela câmara, mesmo sem os votos dos Vereadores Odair Holanda, Martinez Geony e Marcelo Mota, mais algumas dezenas de pequenos produtores rurais serão beneficiados.

A Prefeita Neidinha Lima, lamentou a postura dos Vereadores de oposição em terem votado contra um projeto que só beneficia a quem precisa e ainda mais com uma alegação tão pífia quanto a de que haviam solicitado relação dos beneficiados, solicitação desnecessária já que o projeto deixa claro e a determinação feita por ela foi que as quitações fossem feitas do menor para o maior.

Felizmente a oposição não é maioria, caso contrário dezenas de produtores rurais de Guadalupe, teriam sido prejudicados por esse ato lamentável, destacou Neidinha Lima.

Neste encontro de hoje também ficou acertado que em breve será realizada uma solenidade em nossa cidade, com a presença dos Vereadores que apoiaram o projeto desde o inicio e o Presidente da Frente Parlamentar do Nordeste Deputado Federal Júlio César, onde esse agricultores receberão as quitações de suas dividas e o Banco do Nordeste estará com sua equipe já a disposição para que esses beneficiados pelo fundo de Aval-Funrural possam se desejarem contrair novos empréstimos junto ao Banco do Nordeste, através do CRED AMIGO.

Neidinha Lima, autorizou ao gerente geral, já realizar as quitações dos pequenos agricultores, de acordo com o valor dos recursos disponíveis para tal fim, sempre do menor para o maior.

O Gerente Geral do Banco do Nordeste Alison Ramon, informou a Prefeita que o Banco do Nordeste esta pronto para investir R$ 12 milhões de reais no Município de Guadalupe, através do comercio e da agricultura e piscicultura.

Fonte: Guadalupeagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais