SEJA BEM VINDO AO FRANCINALDO PUBLICIDADES

sábado, 14 de abril de 2018

Professor Ofrânio Dias é eleito presidente do SINDSERM de Guadalupe

Foi realizada durante todo o dia deste sábado 14/04, a eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guadalupe-SINDSERM.
A eleição foi realizada apenas com chapa única e após a apuração dos votos e com 96% dos votos válidos, o professor Ofrânio Dias de Sousa, foi eleito presidente tendo como vice o auxiliar administrativo Fernando Matos. 

A nova diretoria do SINDSERM, assumiu logo após o resultado da eleição e terão um mandato de quatro anos 2018/2022.

Segundo informações nos repassadas pela presidente interina Leidineia Veloso, o SINDSERM, conta com 227 sócios e a eleição teve como mesários os servidores Martinez e Celsa Maria e como fiscal José Daguia.

Ofrânio Dias é funcionário público do município há quase 20 anos, exercendo os cargos de professor, auxiliar administrativo, secretário de Cultura por oito anos na administração do ex-prefeito Wallem Mousinho e atualmente é professor do município. 

Ofrânio é formado em Matemática e Normal Superior pela Universidade Estadual do Piauí - Uespi.

Em conversa com Francinaldo Publicidades, o professor Ofrânio Dias afirmou que está colocou seu nome à presidência do SINDSERM para ser uma alternativa de mudança e que estará sempre à disposição dos servidores municipais em busca de mais conquistas.

"Gostaríamos de contar com o apoio dos colegas Servidores em defesa dos nossos direitos. Em breve nossas ideias e propostas estarão à disposição de todos! Nossa chapa será composta por servidores de todos os setores da administração municipal.Nossa luta é coletiva", afirma Ofrânio Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais