SEJA BEM VINDO AO FRANCINALDO PUBLICIDADES

domingo, 29 de abril de 2018

Ten. Morais recebe medalha pelos 30 anos de serviços prestados na PMPI

O Comando da Policia Militar do Estado do Piauí, realizou na manhã da última Sexta-Feira, dia 20 de Abril de 2018, no pátio externo do Quartel do Comando Geral, solenidade alusiva ao dia de Tiradentes e de entrega de medalhas.
E na tarde deste domingo 29/04, o Comandante do 10ºBPM, Coronel Feitosa, esteve em Guadalupe, entregando a medalha de ouro ao Ten. Carlos Morais, Sub-Comandante da 2ªCIA/10ºBPM, pelos relevantes serviços prestados durante 30 anos a corporação.
O Coronel também conheceu de perto o projeto Pelotão Mirim, desenvolvido no município, e em nome do Ten. Morais, parabenizou todos os envolvidos no projeto que visa permite a construção de laços estruturados e harmônicos entre a Polícia e os alunos em formação, que incide nas melhorias das suas relações familiares e interpessoais.
Participaram da solenidade o Cap. Lucenildo Oliveira (Comandante da 2ªCIA/10ºBPM, os coordenadores e instrutores do Pelotão Mirim, Pastor A. Filho, Presbítero Ad e Ana Paula.

Pelotão Mirim


O projeto Pelotão Mirim, foi lançado neste ano no município de Guadalupe e tem por finalidade atender crianças na faixa etária entre 10 e 12 anos, ensinando noções de cidadania, palestras contra o uso de drogas, higiene e saúde, acompanhamento escolar, disciplinas militares como ordem unida, hierarquia e disciplina também fazem parte da rotina das crianças, além do incentivo a prática esportiva através das aulas de Educação Física.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais