SEJA BEM VINDO AO FRANCINALDO PUBLICIDADES

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Vem aí a 2ª Trilha do Rapozão Noturno dia 28/04 em Guadalupe

Tudo começou devido a curiosidade de alguns corajosos trilheiros Guadalupenses em saber a sensação de como seria participar de um rally a noite. O evento hoje conhecido como Trilha do Rapozão Noturno, tem como objetivo levar o Trilheiro a um nível totalmente diferente de diversão devido a luminosidade ser menor se comparada a uma trilha convencional diurna.

A Trilha do Rapozão Noturno é um Rally que não visa lucro e acontece na cidade de Guadalupe anualmente e é organizada pela Equipe Trilha dos Amigos composta por Marcones Carvalho, Luan Fernando “Lobim”, Marcelo Coelho “Leleza”, Arceu Alves e Danth Laert.

Geralmente é realizada na véspera de Aniversario do Piloto Danth Laert que foi um dos pioneiros na participação desse tipo de evento na cidade, o Mesmo é o responsável pelo desenho feito a mão na qual representa a marca do evento.
Em 2017 quando ocorreu a primeira edição no dia 29 de abril teve como destino a Fazenda São Pedro que esta localizada na zona rural da cidade de Guadalupe – PI onde cerca de 15 pilotos largaram para a trilha as 19:00 Horas e retornaram as 23:30 Horas com a chegada no Balneário Belém Brasília onde os pilotos foram recepcionados com churrasco e cerveja.

Na Primeira edição que o evento foi realizado foi arrecadado de cada piloto a quantia de 30 reais onde esse valor foi totalmente convertido na compra de cerveja, carnes e todo o material necessário para a realização do churrasco da chegada dos pilotos.
No ano de 2018 o evento visa arrecadar de cada participante a quantia de 35 reais na qual esse valor será investido na compra dos troféus, bebidas e materiais do churrasco.

Neste ano a Trilha do Rapozão Noturno será realizado no dia 28 de abril com largada do Bar do Neném as 19:30 com destino as Fazendas São Pedro e Cana Brava e provável chegada as 23:30 no Balneário Belém Brasília onde os pilotos serão recepcionados com churrasco e cerveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais