SEJA BEM VINDO AO FRANCINALDO PUBLICIDADES

terça-feira, 24 de abril de 2018

Vereador Jesse James solicita construção de calçamento e praça na 140/Vila Parnaíba


O vereador Jesse James, usou a tribuna durante a sessão realizada na câmara municipal de Guadalupe, na noite desta segunda-feira 23/04, para solicitar da secretaria de infraestrutura que construa uma praça e faça o calçamento na rua que liga a rua Beira Rio a Vila dos Pescadores, dando acesso às margens do Rio Parnaíba.
Vereador Jesse James

Segundo o vereador a comunidade que ali reside é uma comunidade carente e composta por homens e mulheres valorosos, que ganham sua vida com honestidade e suor do seu rosto.
Jesse James,destacou ainda os trabalhos da prefeita Neidinha Lima, que  juntamente com o apoio dos deputados Júlio César e Georgiano Neto, vem conseguindo vários benefícios para Guadalupe e seus munícipes, com novo asfalto, nova iluminação, limpeza dos bairros, pagamento em dia.
Outra solicitação feita pelo vereador foi que a PMG, faça a construção de uma gruta nas proximidades do Portal de entrada da cidade e que nessa gruta, possam ser colocadas as imagens da Padroeira de nosso município, Nossa Senhora de Guadalupe, Santo Expedito, santo celebrado também em nossa igreja matriz e São João Batista, santo padroeiro do Bairro Cruzeta, onde ficará a gruta.
Segundo o vereador, nosso povo é bastante religioso, sua fé é motivo mais que suficiente para justificar a construção desta Gruta, a escolha dos santos e Santa, para o local se dá por Nossa Senhora de Guadalupe, ser a santa Padroeira de nosso município, portanto protetora de todos nós, Santo Expedito, por também ser celebrado com muita fé e devoção em nossa igreja matriz e São João Batista, por ser o santo padroeiro do Bairro Cruzeta.
Jesse James, votou a favor e destacou ainda o projeto que permite a renegociação dos débitos dos produtores rurais com o Fundo de Assistência do Trabalhador Rural (Funrural) e reduz a alíquota desta contribuição social. O Funrural é a contribuição paga à Previdência Social pelos produtores rurais pessoa física que empregam trabalhadores. O programa, que ficou conhecido como Refis Rural, tem o objetivo de facilitar a quitação de dívidas dos produtores rurais com a Previdência e Bancos. Jesse James, fez criticas aos vereadores de oposição que votaram contro o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais