SEJA BEM VINDO AO FRANCINALDO PUBLICIDADES

terça-feira, 24 de abril de 2018

Vereador Martinez solicita instalação de academia popular no B. Cruzeta


O vereador Martinez, usou a tribuna durante a sessão realizada na câmara municipal de Guadalupe, na noite desta segunda-feira 23/04, para solicitar da secretaria de infraestrutura a instalação de equipamentos de academia popular de saúde, no espaço da Praça de São João Batista, no Bairro Cruzeta.
Vereador Martinez

Segundo o vereador, afim de melhorar o condicionamento físico, a qualidade de vida e a saúde das pessoas, esses equipamentos irão trazer enormes benefícios a referida comunidade.
Martinez, apresentou ainda mais duas indicações solicitando a compra de um novo motor da bomba do poço da localidade Vereda da Ilha, pois segundo o vereador a pedido dos moradores da localidade, o mesmo solicitou da administração municipal a aquisição de um novo motor, visto que o atual já não supre mais as necessidades de abastecimento de água das famílias residentes na comunidade rural. Outar solicitação feita pelo vereador foi que a secretaria infraestrutura realize a construção de mais duas salas de aula na Escola Municipal Raimundo Nonato de Santana, no bairro 140/Vila Parnaíba.
Por fim o vereador solicitou informações por parte da secretaria de desenvolvimento social, informações sobre a contemplação de famílias beneficiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida, bem como os critérios para a seleção dessas famílias.   
Martinez, voltou a criticar algumas licitações publicadas pela PMG, que segundo o vereador as licitações são necessárias mais os valores são exorbitantes.
O vereador falou sobre a adesivação dos veículos feitos pela PMG e suas secretarias.
Sobre o projeto de lei encaminhado pela PMG, que trata sobre a quitação de dividas de pequenos agricultores junto a bancos, o vereador não votou a favor por falta de informações sobre a relação dos nomes dos beneficiários "Não assinarei em cheque em branco" Afirma o vereador.  
Ao fim o vereador pediu que os vereadores estejam presentes durante a sessão da próxima segunda-feira dia 30 de Abril, dia em que o município estará em festa, com a inauguração da nova malha asfáltica e a nova iluminação de led.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais