SEJA BEM VINDO AO FRANCINALDO PUBLICIDADES

terça-feira, 17 de abril de 2018

Vereador Martinez solicita realização do Moto Cross no Dia do Trabalhador


O vereador Martinez, usou a tribuna durante a sessão realizada na câmara municipal de Guadalupe, na noite desta segunda-feira 16/04, para solicitar da secretaria de cultura, turismo, desporto e lazer do município, que realize uma disputa de Moto Cross no Dia 01 de Maio, Dia do Trabalhador.
Vereador Martinez

Segundo o vereador tendo em vista a aproximação do Dia do Trabalhador, quando tradicionalmente é realizado em nosso município, as atividades cívicas e esportivas em homenagem ao trabalhador e em virtude da prefeitura ter realizado a limpeza da pista de cross, o mesmo solicitou a realização da disputa mesmo ainda que seja entre os motoqueiros locais.
Outra solicitação feita pelo vereador foi que a ELETROBRAS, possa o mais rápido possível ampliar a rede de energia elétrica no bairro Bela Vista, com a instalação de mais 25 postes e cabos de energia suficientes para atender as famílias que residem nas ruas Margarida e São Francisco.
Em sua justificativa Martinez, destacou que com o crescimento do bairro, ocasionou o surgimento de novas moradias, que hoje necessitam de energia em suas casas e iluminação pública, pois as famílias tem procurado o vereador para pedir ajuda.
Martinez, solicitou ainda que a secretaria de infraestrutura do município, faça a construção de duas passagens molhadas, uma no povoado Bom Jardim, no riacho Cajueirinho, e outra no riacho do Monte Alegre, na zona rural de nosso município, pois devido ao difícil acesso enfrentado atualmente pelos moradores das ruas referidas localidades, essas pessoas simples do campo.
Martinez, que é funcionário público do município, parabenizou a nova diretoria leita do SINDSERM, em nome do novo presidente Ofrânio Dias e seu vice Fernando Matos.
O vereador voltou a cobrar por parte da PMG, que efetue o pagamento dos servidores e prestadores de serviços referente a débitos de salários e 13º de 2016, que até o momento não foi efetuado o pagamento.
Martinez, cobrou ainda explicações sobre a reforma do estádio municipal que encontra-se paralisada.
Ao fim Martinez, parabenizou o secretário de esportes Aércio Santana, pela abertura do Torneio do Trabalhador, aos jovem Mateus, Rato e Zé Armando campeões da 1ª etapa do Campeonato Norte e Nordeste de Jiu-Jitsu, realizado em Fortaleza, onde os guadalupenses se destacaram, ao presidente da ONG-Tony Marcos, pelas atividades desenvolvidas durante seu 1º ano de existência, e a equipe Meninos do Bairro, campeã do campeonato em Sucupira do Riachão, como também o Padre Gilvan Dias pelo lindo show com o Padre Jardel e Banda + Fides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais