SEJA BEM VINDO AO FRANCINALDO PUBLICIDADES

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Vereador Martinez solicita empiçarramento e limpeza de ruas do bairro Cruzeta


O Vereador Martinez, usou a tribuna na noite desta segunda-feira 09/04, durante a sessão realizada na câmara municipal de Guadalupe, para solicitar da secretaria de infraestrutura do município, que proceda os serviços de reparos e melhorias (Empiçarramento) nas ruas A, B, C e D do outro lado da baixa do bairro Cruzeta. Segundo o vereador, são intensas as reclamações dos moradores locais sobre o estado que se encontram as ruas citadas acima, com grandes quantidades de buracos e de difícil acesso.
Vereador Martinez

Outra solicitação feita por Martinez, foi que seja feito o roço e capina de ruas do bairro cruzeta, pois segundo o vereador os moradores estão reclamando da grande quantidade de mato ao longo das ruas.
A última solicitação feita pelo vereador foi também para a secretaria de infraestrutura que proceda a retirada da grande quantidade de areia localizada em dois trechos da avenida Manoel Ribeiro da Fonseca, sendo os mesmos, no portal de entrada da cidade e nas proximidades do deposito Florentino Bebidas, Bairro Cruzeta. Segundo o vereador a retirada da areia facilitará o trafego de pessoas e veículos.
Martinez, lamentou a morte da professora Afonsina Mousinho Mota, ela que segundo o vereador a mesma contribui bastante com a educação do município, desde a antiga Guadalupe Velha, D. Afonsina, que foi neta, esposa, mãe e avó de vereadores do município, dentre eles o atual vereador Marcelo Mota.
O vereador que é do PT-Partido dos Trabalhadores, fez um breve resumo dos últimos acontecimentos como a prisão do ex-presidente Lula.
Martinez, parabenizou o governador Wellington Dias e também o deputado estadual Georgiano Neto, pelo início do serviço da pavimentação asfáltica na avenida Manoel Ribeiro da Fonseca.
Martinez, reconheceu os serviços de limpeza que estão sendo feitos na avenida principal da cidade, mais segundo o vereador a cidade não é só a avenida. Martinez, pediu mais atenção com a iluminação, coleta de lixo, limpeza, capina e roço dos bairros da cidade.
Ao fim o vereador falou do II Encontro Nacional de Legislativos no Piauí, realizado em Floriano, onde o mesmo esteve participando em busca de novos conhecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais