SEJA BEM VINDO AO FRANCINALDO PUBLICIDADES

terça-feira, 17 de abril de 2018

Vereador Odair Holanda afirma que empresários do município estão sendo vítimas de perseguição política.

Em sua fala da sessão desta segunda-feira 16/04, o Vereador Odair Holanda do PDT, iniciou parabenizando os atletas Guadalupenses das artes marciais, Mateus Porto, Kleve Araújo o Rato e José Armando, pelo desempenho na 1ª Etapa da Copa Norte Nordeste de Jiu Jitsu, realizada em Fortaleza. O vereador ressaltou o empenho dos atletas que sempre têm obtido bons resultados em competições que participam, o que só engrandece o nome de Guadalupe, no entanto, ressaltou ainda a necessidade de maior apoio a estes atletas, não somente por parte do poder público como da iniciativa privada.
 
Vereador Odair Holanda
O vereador parabenizou ainda a diretoria eleita do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guadalupe – SINDSERM, que terá a frente o professor Ofrânio Dias e como vice o servidor Fernando Matos. Em sua fala o vereador também deixou suas felicitações a ONG Tony Marcos, pelo seu primeiro de atividades no município de Guadalupe.

Odair Holanda fez uma explanação ainda sobre as indicações apresentadas na sessão anterior, enfatizando a necessidade de se dar maior cuidado a destinação dos resíduos sólidos e a necessidade de criação do Plano Diretor Municipal.

O vereador falou ainda sobre uma reclamação recebida de morador da Zona Rural do Município, segundo a qual o transporte de alunos na Zona Rural está sendo realizado em um veículo impróprio, pois cerca de 22 alunos, estão sendo transportados em uma combi superlotada, o que pode ocasionar acidentes, colocando em perigo as crianças.

Odair Holanda falou ainda sobre a forma arbitrária que pessoas ligadas ao governo municipal, têm interferido nas atividades empresariais no município, tudo por mera perseguição política.

Conforme afirmou o vereador as empresas que vieram realizar obras através do governo do estado, foram impedidas por agentes da Prefeitura Municipal de utilizarem os serviços de determinados estabelecimentos do município, pelo simples fato de não pertencerem ao grupo da Prefeita.

Nas palavras do vereador tal fato demonstra o tamanho da pequenez de espírito da gestão municipal, e que esses atos vão contra os princípios mais básicos de uma sociedade justa e fraterna. “Não se pode admitir que nos tempos de hoje, sejam utilizadas essas práticas, que se assemelham com práticas de regimes ditatoriais”.

Odair Holanda continuou ainda, “Uma nova história não se faz apenas para um pequeno grupo de pessoas, apenas para elite, mas para toda sociedade, impedir que pessoas ganhem seu ganha pão de cada dia, é algo completamente desprezível”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais