SEJA BEM VINDO AO FRANCINALDO PUBLICIDADES

terça-feira, 17 de abril de 2018

Vereadora Hélvia Almeida solicita construção de Quebra-Molas nas vias públicas de Guadalupe


A vereadora Hélvia Almeida, usou a tribuna durante a sessão realizada na câmara municipal de Guadalupe, na noite desta segunda-feira 16/04, para solicitar da secretaria de infraestrutura, que realize a construção de quebra-molas (Redutor de Velocidade), em algumas vias públicas do município.
Vereadora Hélvia Almeida

Hélvia, solicitou que os quebra-molas, sejam construídos em frente ao Memorial Porto Seguro, em frente à Escola Municipal Alexandrino Mousinho e também na rua 25 de Agosto, centro da cidade entre a residência do Sr. Canofa e Drogaria Dose Certa.
Segundo a vereadora em suas justificativas ao defender suas solicitações atende aos pedidos de moradores das ruas citadas como também a escola, pela grande quantidade de veículos e pedestres que circulam pelas vias, gerando mais segurança e tranquilidade e ainda diminui a velocidade dos veículos.   
A vereadora parabenizou o secretário de esportes Aércio Santana, como também a prefeita Neidinha Lima, pela abertura do Torneio do Trabalhador, aos jovem Mateus, Rato e Zé Armando campeões da 1ª etapa do Campeonato Norte e Nordeste de Jiu-Jitsu, realizado em Fortaleza, onde os guadalupenses se destacaram, ao presidente da ONG-Tony Marcos, pelas atividades desenvolvidas durante seu 1º ano de existência, e a equipe Meninos do Bairro, campeã do campeonato em Sucupira do Riachão, como também o Padre Gilvan Dias pelo lindo show com o Padre Jardel e Banda + Fides.
Destacou o início dos multidões de limpeza pelas bairro da cidade, como também a abertura do projeto Mamãe Bebê, dentre outros assuntos.
Hélvia, fez um breve resumo sobre as conquistas que Guadalupe, adquiriu até agora com os trabalhos e esforços do deputado Júlio César, que desde quando foi prefeito tem trazido ao município várias obras ao município.

Confira em fotos a nota feita pela vereadora sobre o Deputado Júlio César.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais