SEJA BEM VINDO AO FRANCINALDO PUBLICIDADES

terça-feira, 17 de abril de 2018

Vereadora Surama Martins sai em defesa dos professores


A vereadora Surama Martins, usou a tribuna durante a sessão realizada na câmara municipal de Guadalupe, na noite desta segunda-feira 16/04, em defesa dos professores do município, pois segundo a vereadora os profissionais da educação estão sofrendo sem a mudança de classe e valoriza e incentiva os mesmos a buscarem novos conhecimentos. Surama, pediu que a prefeita Neidinha Lima, encaminhasse para a câmara o projeto de lei que regulariza as gratificações para diretores e coordenadores do município, pois os mesmos estão trabalhando há mais de um ano sem receber nenhuma gratificação.
Vereadora Surama Martins

A vereadora parabenizou o secretário de esportes Aércio Santana, como também a prefeita Neidinha Lima pela abertura do Torneio do Trabalhador, aos jovem Mateus, Rato e Zé Armando campeões da 1ª etapa do Campeonato Norte e Nordeste de Jiu-Jitsu, realizado em Fortaleza, onde os guadalupenses se destacaram, ao presidente da ONG-Tony Marcos, pelas atividades desenvolvidas durante seu 1º ano de existência, e a equipe Meninos do Bairro, campeã do campeonato em Sucupira do Riachão, como também o Padre Gilvan Dias pelo lindo show com o Padre Jardel e Banda + Fides.
A vereador apresentou ainda duas solicitações, uma que se refere a aquisição de uma nova balança para atender as necessidades dos magarefes no matadouro público, como também que sejam feitos reparos em toda a instalação elétrica do mesmo.
A outra solicitação apresentada pela vereadora foi sobre o roço, limpeza e a recuperação com colocação de piçarra na rua João Batista, no bairro Coqueiro.
Surama, destacou e parabenizou a secretário de assistência social Ana Lúcia, pelo reinicio dos trabalhos com os idosos e a abertura do projeto Mamãe Bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais