SEJA BEM VINDO AO FRANCINALDO PUBLICIDADES

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Câmara aprova criação do Conselho Municipal de Educação em Guadalupe


A vereadora Surama Martins, usou a tribuna durante a sessão realizada na câmara municipal de Guadalupe, na noite desta segunda-feira 14/02, para apresentar moção de pesar pelo falecimentos de Justino Rodrigues de Miranda, Pai do Vice-Prefeito Edivan Miranda, como também do Sr. Edison Ventura morador do bairro Cruzeta.
Vereadora Surama Martins

A presidente Surama Martins, colocou em votação o Projeto de Lei de Nº 03/2018, de autoria da Prefeitura Municipal de Guadalupe, que cria o Conselho Municipal de Educação.
Após colocado em votação o projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes.
Segundo o relatório apresentado, fica instituído o Conselho Municipal de Educação de Guadalupe-CME, órgão político, financeiro e administrativo autônomo de caráter consultivo normativo e fiscalizador do sistema municipal de educação, acerca dos temas que forem da sua competência e em conformidade com as funções e atribuições conferidas pela legislação Federal, Estadual e Municipal.
Surama, deixou sua mensagem para todas as Mães, como também parabenizou todos os professores pela abertura do projeto de leitura no município, construção do Ginásio Poliesportivo na Qd 14 no Centro da Cidade, ao time São José pela participação no campeonato de Bom Jesus-MA, seleção de Guadalupe, pela estreia na Copa Gurgueia, convidou todos para participarem da festa das Mães dia 25 e o Dia do Evangélico dia 26, destacou os alunos da rede E-Tec, pelo desenvolvimento de ações no CCI, falou sobre o respeito entre os políticos do município, destacando a permanência de seu esposo ex-vereador Domingos Martins, no Democratas há mais de 20 anos, antigo PFL.
Surama, falou de sua fidelidade com o grupo no qual faz parte e principalmente da fidelidade com o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais