SEJA BEM VINDO AO FRANCINALDO PUBLICIDADES

sábado, 5 de maio de 2018

Cursos profissionalizantes do SENAR encerram em Guadalupe


Iniciou no último dia 01/05, na Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, em Guadalupe, os cursos de preparos caseiros de derivados da mandioca e macaxeira e o de Artesanato com fibras naturais, com duração de 40 horas.

E na manhã deste sábado foi realizado o encerramento dos cursos com exposição dos trabalhos feitos pelos alunos.
Reaproveitamento de alimentos: Foram feitas algumas preparações como por exemplo: biscoitos de goma fina, bolinhos de queijo, sequilhos de coco, sorvete de tapioca, biscoitos de macaxeira, bolo de macaxeira, bom bocado de macaxeira, brigadeiro e beijinho de macaxeira, suco de macaxeira, escondidinho de carne de sol com macaxeira, lasanha de macaxeira entre outros.
O curso de Reaproveitamento de Alimentos foi oferecido pelo SENAR PI, ministrado pela professora Francisca Maria Albuquerque.
Oferecido a população Guadalupense pela secretaria de Trabalho e Assistência Social, com todo apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretária Ana Lúcia Policarpo e pela Coordenadora do Cras Poliana Cavalcante Machado.

As nutricionistas do município Karoliny Santos e Ravena Moura, também estiveram participando do curso em busca de novos conhecimentos técnicos.

Veja mais:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais