SEJA BEM VINDO AO FRANCINALDO PUBLICIDADES

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Dia do Evangélico será comemorado em Guadalupe dia 26 de Maio

De acordo com Lei aprovada pela Câmara Municipal e Sancionada pela Prefeitura Municipal de Guadalupe, ficou designado o último sábado do Mês de Maio, para as comemorações do Dia do Evangélico.


A Prefeita Neidinha Lima - PSD e o Vice-Prefeito Edivan Miranda - PCdoB, convidaram o Pastor Avelino da Igreja Batista Filadélfia, Pastor Edilson da Igreja Batista Nova Aliança o Irmão Davi para uma reunião na tarde desta Quinta-Feira, dia 10 de Maio, com o objetivo de tratar sobre as comemorações do Dia do Evangélico.
A Prefeita queria ouvir sugestões opiniões e o que poderia ser feito neste dia, tão especial para a comunidade evangélica do Município.

Ao final ficou definido o que a Prefeitura de Guadalupe ofereceria para a realização de um evento alusivo a data.

A Prefeita Neidinha Lima e o Vice-Prefeito Edivan Miranda, garantiram palco, som, cadeiras, a contratação da atração sugerida e a hospedagem e alimentação da atração.

A Cargo dos pastores ficou a comunicação as igrejas e pastores sobre o que ficou decidido na reunião, a organização do evento ficará a cargo das igrejas.

A Prefeita Neidinha Lima, salientou que esta programação é para os evangélicos, independente de suas igrejas, é uma festa de louvor e adoração a Deus e o que deve predominar é o amor, a paz, a união e a fé.

Disse que no que depender da Prefeitura, para que a data seja grandiosa, será feito, espera agora a colaboração das igrejas evangélicas do Município.

Após a reunião foi feita uma oração de agradecimento e de proteção para o evento.

A Prefeita Neidinha Lima e o Vice-Prefeito Edivan Miranda, salientam que a comemoração é do dia do evangélico mas toda população é convidada.

Fonte: Guadalupe Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais