SEJA BEM VINDO AO FRANCINALDO PUBLICIDADES

quinta-feira, 24 de maio de 2018

FLORIANO: Jovem se passa por mulher em app para estuprar adolescente 14 anos

Um jovem de 20 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (23) suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos em Floriano, Sul do Piauí. De acordo com o delegado Danilo Barroso, o rapaz se passou por mulher em aplicativo de mensagens para ameaçar e abusar sexualmente da vítima.

"O suspeito frequentava a mesma igreja da vítima e tinha uma paixão pela adolescente, tanto que insistia em ficar com ela, mas a mesma não queria. Ele então comprou um novo chip, se passou por uma mulher integrante de um grupo criminoso para ameaçar a menor através do aplicativo de mensagens", contou o delegado.
Conforme o Danilo Barroso, a adolescente era obrigada a mandar fotos nua e manter relação sexual com a pessoa indicada pela suposta mulher, que foi o próprio rapaz. O estupro aconteceu na madrugada na sexta-feira (18) na própria casa do suspeito, que mora sozinho.
"A vítima ainda foi obrigada a gravar o estupro e mandar o vídeo para a suposta mulher. Abalada, a adolescente contou para a mãe, que procurou o Conselho Tutelar e este levou o caso à polícia. A menor mostrou todas as mensagens trocadas e através do cadastro do número descobrimos que estava em nome do rapaz", revelou o delegado.
A vítima foi encaminhada para o exame, que comprovou a conjunção canal. O suspeito foi preso em casa e encaminhado para a Delegacia de Floriano, onde aguarda vaga no sistema prisional.
"Temos todos os prints das conversas e a confirmação do exame, que comprovam o crime. Ele foi atuado por estupro qualificado, devido a vítima ser menor de 18 anos, e deve cumprir 12 anos de prisão", acrescentou Danilo Barroso.

Fonte: G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais